Um kit suspeito no porta-malas pode dar fim aos dias de serial killer de Edu (Bruno Gagliasso) no próximo episodio de ‘Dupla Identidade’, que vai ao ar sexta-feira, dia 21. Após uma tentativa frustrada de fazer mais uma vítima, o psicopata é parado em uma blitz policial. Ao se deparar com itens como uma máscara ninja, luvas cirúrgicas e um estilete, o policial decide levar o suspeito para uma averiguação na delegacia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, Vera (Luana Piovani) continua atrás de pistas que confirmem a suspeita sobre o assassino de mulheres. Em apenas uma visita ao GAV (Grupo de Apoio à Vida), ela descobre que Edu (Bruno Gagliasso) conhecia Ana (Bárbara Paz), dando à psicóloga forense ainda mais motivos para desconfiar do suplente do senador. O namorado de Ray (Débora Falabella), por sua vez, faz de tudo para manter o papel de namorado ideal e prepara uma festa de aniversário para sua filha Larissa (Maria Eduarda Miliante), deixando a produtora de moda ainda mais encantada.
Tão seduzida quanto Ray (Débora Falabella), Sylvia (Marisa Orth) dispensa o marido, o senador Oto (Aderbal Freire Filho), e convida Edu (Bruno Gagliasso) para um coquetel. No evento, um dos mais esperados do ano, a elite da política se reúne em uma fogueira de vaidades. Mas um encontro inesperado promete tirar a alegria de Edu (Bruno Gagliasso). Uma foto no jornal faz com que a garota de programa (Ana Paula Bouzas) que conseguiu fugir do carro reconheça o homem que a agrediu. Será que ela vai atrás dele? Ou será que Edu (Bruno Gagliasso) consegue escapar novamente?
‘Dupla Identidade’ é escrito por Glória Perez, com direção de núcleo e geral de Mauro Mendonça Filho, e codireção de René Sampaio. O seriado vai ao ar às sextas-feiras, logo após ‘Globo Repórter’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE