Dupla feminina doi escorraçada do palco de Bruno e Marrone
Bruna e Marrone acumulam algumas polêmicas ao longo da linda carreira artística que criaram. Mas, uma em especial é um pouco triste e envolve duas famosas. A dupla Irmãs Barbosa, composta por Edna e Dinah falaram sobre o que fizeram com elas.
Em entrevista para Andre Piunti, elas confidenciaram que no final de março do ano passado, elas foram expulsas do camarim de um show de Bruno e Marrone, o qual deveriam abrir. As cantoras ficaram desoladas e esclareceu o que de fato aconteceu lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dupla teve o show de abertura cancelado por problemas de organização, revelou as cantoras que deram detalhes do dia do ocorrido: “A gente ia abrir o show do Bruno e Marrone, e foi ficando tarde… quase meia-noite, ninguém aparece. Sei que chegou, fomos para o recinto. A gente foi lá olhar o palco, entre a grade e a cortina não sobrou 30 cm. Não cabia ninguém”. iniciou Edna.
Ela prosseguiu com o: “Esse negócio não vai dar certo… Eles não iriam abrir o cenário para a gente fazer o show, isso era um fato. Começou a ficar aquela situação desagradável, porque a gente viu o burburinho. Teve uma hora que eu falei: ‘Não é a primeira vez que a gente vem num lugar e não dá certo’”, disse Edna.
Já desacreditadas do show, a dupla estava se conformando com a ideia, disse a cantora: “Se a gente subir, vamos ser apedrejadas“, pensou Edna na época, e continuou: “Passou um tempo, chegou Bruno e Marrone, em outro camarim. E aí chegaram os bailarinos, a equipe de produção e tal. Vieram falar com a gente: ‘Poderiam se retirar, é dos bailarinos’”, relembrou a cantora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEM TER ONDE FICAR
E prosseguiu com o relato: “A gente ficou no meio do caminho, não tinha lugar, não tinha onde sentar, a gente de salto, toda pronta… o pessoal do nosso escritório, todos sem jeito. Eu sentei… não estava desesperada, só fiquei triste, profundamente triste. E ai comecei a chorar. A única coisa que eu queria é que levasse a gente embora”, disse Edna.
Edna e Dinah deixaram bem claro que não culpam ninguém pela desorganização, mas não escondem que ficaram chateadas com o ocorrido. “Isso foi uma coisa que deixou a gente magoada, porque não precisava passar por isso. Essa situação foi uma coisa que machuca“, desabafou Edna.