Absurdo
De chute no pênis a socos no chão do ônibus: O fim de dupla sertaneja amada que agora ganha fortuna de cachê
04/09/2024 às 7h15
Dupla de irmãos perderam o respeito, se estapearem tão violentamente que repercutiu por anos
A dupla sertaneja Gian e Giovani já tiveram um período de separação nos palcos, a polêmica entre eles foi exposta na mídia, mas eles terminaram se reconciliando e voltando a cantar. Seus sucessos na música foram maiores entre as décadas de 80 e 90, mas hoje em dia estão sendo muito recordados por uma briga terrível entre eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após emplacarem hits como “O que é que a gente não faz por amor”, a dupla sertaneja teve um período de três anos de separação. Vem entender, através de falas de Gian e Giovani, o que de fato aconteceu no passado e quando eles voltaram a trabalhar juntos. Inclusive, até o cachê deles foi vazado mais recentemente.
O fatídico ano de 2014, é um ano que deve ser esquecido entre os irmãos e os fãs da dupla sertaneja, pois a desavença foi muito absurda e que culminou no fim anunciado de Gian e Giovani nos palcos, após 26 anos de trabalho contínuo. Giovani usou seu perfil nas redes sociais para explicar o fim da dupla a um seguidor.
“O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga.”, detalhou Giovani em seu perfil nas redes sociais. “A banda toda via. Todos ficaram revoltados”, contou o sertanejo, deixando todos incrédulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E acrescentou: “Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim.”, anunciou Giovani no seu comentário ao seguidor, em 2015. “Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar. Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem”, esclareceu o cantor sobre a situação com o irmão.
Giovani ainda fez questão de reafirmar sobre o fim da dupla sertaneja. “Fui muito bom para ele toda a minha vida. Ele não está doente, não. Ele está muito bem. Essa decisão, tomei em julho”, disse o cantor em 2015 sobre o fato ocorrido em 2014. Então, Gian teve que expor seu lado da história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal Extra, Gian alegou que a briga feia aconteceu diante dos comportamentos que Giovani vinha tendo: “Quando eu cheguei, tentei subir no ônibus para deitar na cama e seguir viagem. Nesse momento, ele ficou na minha frente, impedindo a minha entrada.”, iniciou o sertanejo, sobre seu lado do fato.
Acrescentando o que gerou os socos no chão e até chutes no pênis do irmão: “Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou com o cotovelo para trás, como se fosse me dar um ‘safanão”, explicou o cantor sobre o motivo da reação desenfreada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
“Foi uma reação imediata, uma ação e reação. Aí eu dei um nele também. Eu fiquei segurando ele, aí veio o segurança e nos separou. Ele teve uma reação agressiva, e eu respondi com outra agressiva também”, declarou Gian ao jornal Extra. Assim, a dupla sertaneja se separou naquele ano e ficaram mais de 3 anos afastados, até analisarem melhor a situação e se reconciliarem, como aconteceu em 2018.
Quanto Gian e Giovani ganham de cachê?
Muitos se perguntam sobre quanto a dupla sertaneja recebe, em média, por apresentação nos palcos do Brasil. Em meio a uma situação inusitada, foi vazado o valor que a dupla possa receber em média. O fato aconteceu quando o show de Gian e Giovani e César Menotti e Fabiano foram suspensos pela Justiça, em abril de 2024, que deferiu uma liminar determinando o cancelamento dos shows das duplas em Minas Gerais, que aconteceriam em um evento em julho, segundo o jornal O Globo.
O evento pagou R$ 543 mil para as duas duplas, ou seja, especula-se que metade do dividendo seja para cada dupla sertaneja, em média. Só que o Ministério Público de Minas Gerais divulgou a decisão e pediu que o dinheiro fosse devolvido pois o cancelamento estava decretado, isto porque foi alegado que o dinheiro público deveria ser investido de maneira melhor em outras áreas do município, como saúde, educação, etc, segundo reportagem de O Globo.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]