- Antes de morrer, Gal Costa fez mesmo pedido que Jô Soares; ambos faleceram recentemente
- Sonia Abrão mete o pau, envolve Rodrigo Faro e faz desabafo ao vivo: “Eu não boto a menor fé”
Dupla sertaneja era muito querida pelos fãs
Tempos atrás a jornalista da Record TV, Fabíola Reipert acabou chocando o público da Hora da Venenosa, ao comunicar o fim de uma famosa dupla sertaneja, que é bastante querida pelo público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao lado de Reinaldo Gottino, ela trouxe o grande furo e contou que a dupla que chegou ao fim foi Chrystian e Ralf, que dividiram os palcos juntos durante mais de 40 anos. O fim da parceria musical ocorreu no final de 2021, porém, pouco tempo depois, os detalhes em relação ao fim da parceria veio à tona.
“O fim de uma das duplas mais famosas do Brasil, Chrystian e Ralf não farão mais shows juntos, cada um seguindo o próprio caminho em carreira solo. Eles não se seguem mais nas redes sociais e a nossa produção foi atrás do escritório, que confirmou que eles não farão mais shows juntos”, disparou Reinaldo Gottino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Fabíola Reipert confirmou a informação, e deu mais um detalhe: “Uma das duplas mais conceituadas do Brasil não farão mais shows juntos, os irmãos Chrystian e Ralf, com mais de 40 anos juntos, estão separados musicalmente. O Chrystian começa a carreira solo a partir de dezembro, com a turnê romance, já o Ralf tem um projeto com o Eduardo Costa e eles já não dividem mais nem o mesmo escritório”, contou a Venenosa.
E o principal motivo do fim da dupla, teria sido desejos opostos em relação ao futuro da carreira, Chrystian sempre teve o desejo de cantar com cantores mais novos e estar em projetos de outros artistas, enquanto Ralf era mais introvertido:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nos bastidores, comenta-se que o Chrystian quer seguir carreira solo pra poder cantar ao lado de artistas mais novos e veteranos, coisa que a dupla raramente fez, já que o Ralf não gosta de parcerias musicais. Então, resumindo, o Ralf seria o rabugento da história”, entregou Fabíola Reipert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE