Vazou
Deu ruim: Dupla sertaneja viu seu fim com barraco repleto de socos e chutes entre os cantores
14/12/2022 às 6h53
Famosa dupla sertaneja chegou ao fim após agressões; entenda
A dupla sertaneja Gian e Giovani, sem dúvidas, conquistaram o público brasileiro com suas canções e carisma dos cantores. Mas, eles já tiveram um verdadeiro barraco entre eles que gerou o fim da dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2014, após 26 anos com o pé na estrada, Gian e Giovani anunciaram seu fim após um verdadeiro barraco que os irmãos protagonizaram entre eles mesmos.
O desentendimento foi tão grande que foi repleto de chutes, socos e pontapés até em órgão genital de um deles. Por conta disso, ele encerraram a parceria musical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“Para começo de conversa”, Renata Fan discorda de Neto e manda a real na lata o que sente na Band
O barraco deu tão ‘ruim’ que os motivos de tudo vazaram na imprensa e os irmãos detalharam em alguns momentos sobre o que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época dos fatos, usando seu perfil pessoal no Instagram, Giovani revelou publicamente que Gian o agrediu a chutes e socos:
“O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados.”, detalhou o cantor sertanejo.
“Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim. Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar. Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem.”, explicou Giovani ao seu público sobre o motivo do fim da dupla sertaneja.
“Fui muito bom para ele toda a minha vida. Ele não está doente, não. Ele está muito bem. Essa decisão, tomei em julho.”, contou o sertanejo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência, proibição da ANVISA e sumiço das prateleiras: 3 gigantes do chocolate tem luta no Brasil
● Fim do Big Mac e Coca-Cola: McDonald’s e +1 abandonam clientes e substitutos são convocados em país
● Doença e anonimato: Grávida de Taubaté vive assim 12 anos após ser desmascarada por Chris Flores
DEU SUA VERSÃO
Em sua defesa, Gian se viu obrigado a vir a público para esclarecer o rompimento e as acusações feitas pelo ex-parceiro Giovani.
Em conversa com o jornal Extra, Gian deu sua versão dos fatos: “Quando eu cheguei, tentei subir no ônibus para deitar na cama e seguir viagem. Nesse momento, ele ficou na minha frente, impedindo a minha entrada.”, explicou ele.
Que continuou: “Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou com o cotovelo para trás, como se fosse me dar um ‘safanão’.”, detalhou Gian ao jornal Extra.
“Foi uma reação imediata, uma ação e reação. Aí eu dei um nele também. Eu fiquei segurando ele, aí veio o segurança e nos separou.”, revelou Gian sobre o barraco e agressão contra Giovani.
“Ele teve uma reação agressiva, e eu respondi com outra agressiva também.”, ponderou Gian que não se negou sobre o barraco com o irmão.
Porém, a dupla sertaneja se perdoou alguns anos depois, esqueceram as mágoas do passado e voltaram a trabalhar juntos desde 2018, seguindo na ativa até os dias atuais.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]