Se teve um assunto que repercutiu e muito na novela “Babilônia” desde sua estreia, foram os beijos gays, principalmente os protagonizados pelas atrizes Fernanda Montenegro e Natalia Timberg. Com a audiência em baixa, a Globo e os autores da trama resolveram mudar os rumos da história que deixou de exibir cenas explicitas de carinho entre pessoas do mesmo sexo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ala mais conservadora da sociedade criou uma espécie de boicote no folhetim. Porém não foram apenas os “beijos gays” que contribuíram para a baixa audiência de “Babilônia”. Uma série de fatores, como a história sem rumo, foram suficientes para afastar o público do horário mais caro da TV brasileira.
+Internautas detonam final de “Babilônia” nas redes sociais; confira os principais comentários
No último capítulo de “Babilônia”, levado ao ar na noite desta sexta-feira (28), os autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, parecem ter deixado de lado as duras críticas que receberam por exibir os “beijos gays” durante o folhetim. Entre as cenas finais, dois beijos gays foram exibidos. O primeiro protagonizado pelos atores Claudio Lins e Marcelo Mello Junior e o segundo pelas veteranas Fernando Montenegro e Natalia Timberg. O assunto, claro, foi um dos mais comentados nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE