Duramente criticada, beijos gays tomam conta do final da novela “Babilônia”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Babilônia" chega ao fim com "beijos gays" (Foto reprodução)

“Babilônia” chega ao fim com “beijos gays” (Foto reprodução)

Se teve um assunto que repercutiu e muito na novela “Babilônia” desde sua estreia, foram os beijos gays, principalmente os protagonizados pelas atrizes Fernanda Montenegro e Natalia Timberg. Com a audiência em baixa, a Globo e os autores da trama resolveram mudar os rumos da história que deixou de exibir cenas explicitas de carinho entre pessoas do mesmo sexo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ala mais conservadora da sociedade criou uma espécie de boicote no folhetim. Porém não foram apenas os “beijos gays” que contribuíram para a baixa audiência de “Babilônia”. Uma série de fatores, como a história sem rumo, foram suficientes para afastar o público do horário mais caro da TV brasileira.

+Internautas detonam final de “Babilônia” nas redes sociais; confira os principais comentários 

No último capítulo de “Babilônia”, levado ao ar na noite desta sexta-feira (28), os autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, parecem ter deixado de lado as duras críticas que receberam por exibir os “beijos gays” durante o folhetim. Entre as cenas finais, dois beijos gays foram exibidos. O primeiro protagonizado pelos atores Claudio Lins e Marcelo Mello Junior e o segundo pelas veteranas Fernando Montenegro e Natalia Timberg. O assunto, claro, foi um dos mais comentados nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veteranas encerram novela com beijo gay (Foto reprodução)

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile