Durante entrevista, Datena recebe notícia de morte na família
26/03/2021 às 15h32
O jornalista foi surpreendido com uma má notícia durante programa ao vivo e colega precisou assumir seu lugar
Datena sofreu uma perda irreparável em julho de 2020, que acabou sendo noticiada no mesmo instante do ocorrido durante uma entrevista na Rádio Bandeirantes. O jornalista de 63 anos estava em um bate-papo com Drauzio Varella sobre a pandemia da Covid-19 e recebeu a notícia de que sua sogra havia falecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imediatamente, ele interrompeu o que o médico estava falando e pediu que fosse substituído por seu colega Felipe Garraffa. “Doutor, o senhor vai me desculpar, é um momento inusitado em quase 50 anos de carreira, mas eu pediria para o Garrafa assumir a entrevista”, disse ele.
NOTÍCIA CRUEL
Em seguida, o comandante do Brasil Urgente falou sobre a morte da mãe de sua esposa. “O senhor me desculpe, realmente, mas eu acabei de receber a notícia do falecimento da minha sogra, e a minha mulher está desesperada aqui e eu tenho que consolá-la”, explicou, refletindo que nunca havia passado por esse tipo de situação na carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um momento difícil, nunca aconteceu isso comigo na minha carreira inteira, mas enfim, faz parte da vida. Foi um prazer muito grande falar com o senhor e o Garraffa continua a entrevista. Obrigado viu, doutor?”, lamentou Datena. “Meus sentimentos”, se sensibilizou Drauzio.
NOVO APRESENTADOR ASSUME
Com isso, o jornalista se despediu. “Muito obrigado. Garraffa, por gentileza. E desculpe aos amigos da rede Bandeirantes, mas eu estou realmente chocado”, disparou. “Claro, meus sentimentos à sua esposa também e força neste momento difícil, Datena”, respondeu o colega de trabalho, assumindo o lugar do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais tarde, Datena compareceu ao Brasil Urgente e voltou a falar sobre a triste perda, pedindo desculpas caso não estivesse bem durante o programa.
“Vocês vão me desculpar, hoje é um dia atípico na minha carreira, é um dia triste. São quase 50 anos de profissão, mas eu estava entrevistando o Drauzio Varella hoje de manhã na Rádio Bandeirantes e no meio do caminho recebi a notícia de que minha sogra, mãe da Matilde, tinha acabado de morrer. Então eu tive que interromper, porque quando vi minha mulher recebendo essa notícia… sabe aquele choro sem som?”, desabafou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Autor(a):
Bianca Santos
Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]