Neste domingo, 10 de junho, a seleção brasileira se apresentou em seu último amistoso antes da Copa do Mundo que começa nessa semana na Rússia. A vitória por 3 a 0 contra a Áustria foi digna de elogios e teve gols marcados por Gabriel Jesus, Coutinho e Neymar.
Além dos dribles e dos demais lances da partida, um dos momentos que mais chamou atenção dos telespectadores foi quando o craque Neymar foi agarrado pelo juiz. Em um dado momento da partida quando o jogador tentou retornar para o campo ele foi segurado pelo quarto árbitro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Elogiada por sua atuação em Malhação, Joana Borges sonha como novos papéis na Globo
Neymar insistiu em voltar para a partida, mas foi puxado pelo juiz a cena acabou rendendo diversos memes entre os internautas de plantão. “O coração é o Neymar indo atrás do crush e o cérebro é o juiz me segurando”, escreveu um usuário na rede social. Criatividade, como sempre, não faltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eu sou o Neymar quando vejo promoção de cerveja no supermercado e o juiz é minha condição financeira pic.twitter.com/YqDwh3dNUL
— OtárYul ✠ (@Yul_Brinner) June 10, 2018
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
o juiz é meu cartão avisando que não dá mais e o neymar sou eu achando que posso comprar mais alguma coisa https://t.co/09JT6nxm3A
— ִֶָ (@oxeelu) June 10, 2018
https://twitter.com/sprusx/status/1005840153955504129?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.ofuxico.com.br%2Fnoticias-sobre-famosos%2Fneymar-e-segurado-pelo-juiz-durante-jogo-e-vira-meme%2F2018%2F06%2F10-322436.html
NEYMAR TERÁ HISTÓRIA CONTADA EM FILME
Revelado no Santos, Neymar logo foi tratado como uma das maiores promessas do futebol brasileiro. E não deu outra. Atualmente defendendo o PSG e a Seleção Brasileira, o ex-jogador do Barcelona é sem dúvidas o maior nome do futebol nacional em atividade.
Com uma história notória e de dar inveja a qualquer um, o namorado de Bruna Marquezine agora terá sua história sendo contada em um documentário. De acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, o filme com orçamento de 1,7 milhão foi aprovado pela Ancine e será exibido na TV paga.
A produção do filme/documentário ficará a cargo da Canal Azul, que já foi responsável por filmes sobre o Corinthians, Palmeiras, Santos e uma série sobre o centenário da seleção.