Dwayne Johnson é eleito o homem mais sexy do mundo e não descarta ser presidente dos EUA
17/11/2016 às 19h51
Sim, isso mesmo. A revista “People” escolheu Dwayne Johnson como o homem mais sexy do mundo do ano de 2016. Ele agora entra para a lista de eleitos, que conta também com Brad Pitt, Sean Connery e o ex-craque da seleção inglesa de futebol David Beckham, o escolhido em 2015 pela publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“The Rock”, como ele é apelidado, recebeu o título durante um programa matutino da NBC e declarou: “Não tenho muita certeza de para onde ir a partir daqui. Eu fiz de tudo, é isso”.
Com 1,96 m. de altura e 111 kg., ele, que também é lutador, declarou: “Lembrem-se, ser sexy não é algo que se tenta ser. Ser sexy acontece naturalmente quando você está confortável consigo mesmo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dwayne é pai de dois filhos e já participou de 36 filmes e ainda nesse ano estará no filme da princesa Moana, da Dysney, como dublador.
Em 2017, ele já tem alguns trabalhos agendados, entre eles “Velozes e Furiosos 8”, “Baywatch” e “Jumanji”, assim como a terceira temporada da série “Ballers”, da HBO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de tanto trabalho, Johnson disse à revista “Vanity Fair”, no começo desta semana, que não descartaria disputar a Casa Branca em 2020.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE