Dylan McDermott está de volta em “American Horror Story”
18/10/2012 às 16h16

Após protagonizar “American Horror Story” em seu primeiro ano, o ator Dylan McDermott acertou a sua volta no segundo ano da série.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jessica Lange, Sarah Paulson e Zachary Quinto também voltarão e Adam Levine, Chloe Sevigny, Joseph Fiennes e James Cromwell marcarão presença também na série americana.
Nessa nova fase a trama irá se passar durante os anos 60 em um hospício para criminosos, controlado pela irmã Jude (Lange).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Brasil a série é transmitida pela Fox.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pagamento em dobro, folga EXTRA liberada e +1: Lei trabalhista crava 3 vitórias aos CLTs em 2025
● 5 dias em casa: Nova lei trabalhista anunciada garante home office para lista de brasileiros em 2025
● “Descontinuada”: Fim de 2 Coca-Cola populares no Brasil traz adeus às prateleiras do Assaí, Carrefour e+
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]