Dynho revela gosto peculiar da ex-esposa, Mirella: “Ela pede”; Entenda
Dynho Alves e MC Mirella foram um dos casais mais comentados do mundo dos famosos nos últimos tempos, e mesmo com a separação, continuam dando o que falar na web.
+Estrela de Pantanal protagoniza batalha contra o câncer e raspa a cabeça durante gravações
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão de por um ponto final no casamento partiu da própria funkeira, que não gostou nada da aproximação de Dynho Alves com Sthe Matos dentro do reality da Record, A Fazenda.
Após o programa, tanto o relacionamento de Dynho como o namoro de Sthe com Victor Igoh chegou ao fim, o que gerou muito burburinho na mídia.
+Sabrina Sato anuncia gravidez de gêmeos e reação da mãe da famosa viraliza: “Um ataque”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após toda a polêmica, a relação entre Dynho e a agora ex-esposa, Mirella, continua conturbada. A funkeira, que chegou a explanar o ex nas redes sociais, chegou a deixar escapar uma recente aproximação.
De fato, é difícil saber a que pé anda o ex-casal atualmente, visto que o relacionamento é pra lá de conturbado e causa divergências de opinião até por parte do público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mirella e Dynho Alves acabam entregando que estavam juntos e volta é apontada: “Parece que tá rolando mesmo”
● Mirella cria muvuca, é obrigada a interromper show às pressas e situação é detonada: “Falta de respeito”
● Mirella assume o que fez em reality e faz duro desabafo: “É isso mesmo. Eu errei muito feio”
FUNKEIRO EXPLANA GOSTO PECULIAR DA EX
Um dos momentos que chamou atenção envolvendo o ex-casal foi quando Dynho Alves acabou entregando um gosto peculiar de Mirella enquanto os dois estavam separados, já que o funkeiro estava em A Fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com Sthe, ele revelou um vício estranho da funkeira. “Ela é viciada em papinha de criança. Sabe aqueles potinhos de vidro? Aí ela pede para eu comprar. Se eu chegar em casa sem a papinha dela…”, diz o famoso.
Por fim, Dynho comentou que uma vez passou perrengue por não ter comprado o que a Mirella queria: “Uma vez eu fui tatuar e ela me pediu para comprar uns doces para ela. Eu sair do estúdio de noite, já tinha fechado tudo e eu esqueci, mano. Quando cheguei em casa, fio, ela: ‘Cadê meu negócio? Você comprou?’. Eu: ‘Putz, esqueci, mano, tava tatuando, ficou tarde..’. Ela: ‘Caramba, mano, toda vez que eu peço as coisas pra você, você não compra’. Ela ficou umas horas sem falar comigo.”, detalhou.