O âncora fez duro desabafo sobre pessoas que estão passando fome
Rodrigo Bocardi, âncora do Bom Dia São Paulo, diariamente se mostra indignado com alguns absurdos que é obrigado a noticiar. Nesta sexta-feira (08), por exemplo, ele relembrou o absurdo onde os moradores de rua precisaram pegar ossos do lixo para matar a fome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes disso, o matinal exibiu um VT onde mostrou pessoas vivendo na miséria chorando, por não receber nenhum tipo de auxílio e não ter o que comer. Como resultado, muitos deles buscam seu alimento no lixo.
Ao final da matéria, Rodrigo Bocardi foi ao chão e fez um duro desabafo às câmeras. Foi possível notar que o âncora da Globo estava abalado com a situação do Estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É o retrato da fome paulista. Lembrando que a gente viu outro dia, muito triste isso… O pessoal pegando ossos para comer na tentativa de saciar a fome, na porta do mercadão. É o retrato do que vive nosso país, nosso estado com pessoas tentando matar a fome”, começou o comandante do Bom Dia São Paulo.
“Seguir como se fosse normal, como se fosse tranquilo. O que a gente consegue fazer? É a nossa falência. O que a gente precisa fazer para que as pessoas não precisem buscar osso no lixo, gente. Não pode ser mais uma notícia. Não pode ser”, finalizou Rodrigo Bocardi às câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Voltando à programação normal e mostrando a diferença gritante de classes, o âncora foi obrigado a falar sobre a volta dos eventos de forma gradativa e os milhões que a prefeitura está disposta a investir para garantir novos espetáculos no Estado.
NOVO PARCEIRO
Cabe dizer que o âncora está com um novo parceiro no Bom Dia São Paulo. Desde o início da semana, Rodrigo Bocardi está acompanhado de Thiago Scheuer para dar informações do trânsito e clima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE