É cada ano menor o público que vê Carnaval na TV

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

nanda-costa-celebridades-carnaval-grande-rio-20130212-13-size-598

A cada ano que passa o Carnaval perde o poder com àquelas pessoas que acompanham escolas de samba e trios elétricos pela televisão. A transmissão do desfile das escolas de samba de São Paulo, nesta última sexta-feira (8), obteve queda de 27% de audiência em relação a 2012.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo marcou 8.3 pontos, contra 11.1 pontos no primeiro dia do Carnaval do ano passado. Neste sábado(9), a queda foi um pouco menor, a Globo registrou 10,3 pontos, contra 11.0 pontos do desfile paulista no ano anterior.

SBT e Band não obteram uma boa audiência com as transmissões do Carnaval. A média de audiência de ambas as emissoras oscilou entre um e três pontos. Já a Rede TV!, que registrava média de 0,7 ponto, marcou um ponto com os “Bastidores do Carnaval”.

Vale sempre lembrar que cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile