A novela “A Lei do Amor” se encaminha para sua reta final, mas até lá muita coisa ainda deve acontecer na atual novela das nove. Uma das cenas mais aguardas é o casamento de Magnólia (Vera Holtz) e Tião Bezerra (José Mayer).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator que interpreta o vilão, falou com o jornal “Extra” e revelou o que acha desse casamento tão inusitado na trama das nove. “É o auge! Nem nos sonhos mais distantes aquele peão pobre pensou em ter o controle desta mulher da forma como está tendo. Ele está se divertindo, garante José Mayer, que ironiza: “Vingança é um prato que se come frio, não é o que dizem (risos)?”.
Vera Holtz, por sua vez, revela que sua personagem até vai achar que realmente tudo aquilo é um casamento, mas vai ficar passada ao descobrir uma verdade curiosa: “Até a hora em que ela percebe que não tem ninguém na cerimônia, que aquilo ali é uma farsa trágica para satisfazer aos prazeres bizarros de Tião”, constata a atriz.
“Sabe aquela história de quanto maior a altura, pior o tombo? Essa é a questão de Tião. Ele incentiva a vaidade de Magnólia, massageia o ego dela, a autoestima, e depois humilha. Ela vai do auge ao chão, se despedaça”, analisa a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O casamento de Tião e Magnólia, que vai ao ar a partir de amanhã, pode não ter saído do jeito que a noiva esperava. Mas a produção caprichou de verdade para realizar o evento. Para manter o ar altivo, a equipe de caracterização se inspirou nos anos 80 no cabelo e na maquiagem da vilã. O capítulo promete ferver!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE