É de Casa: Programa acaba exibindo mensagem anti-Bolsonaro e público reage nas redes sociais
A exibição de uma entrevista no programa É de Casa, na Globo, gerou grande repercussão entre os internautas e telespectadores após uma crítica ser feita ao atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro. Durante a entrevista, alguns alunos eram abordados para uma conversa sobre a preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio, conhecido como ENEM. No entanto, o que chamou atenção foi uma mensagem subliminar deixada ao político que gerou grande repercussão.
Durante a entrevista no programa É de Casa, em que os jovens falavam sobre o Enem, um dos estudantes que estava no fundo da sala exibiu para as câmeras uma mensagem referente a um slogan contra a eleição do atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro. No momento, o jovem mostrou o celular, em que estava escrito “Ele Não”, o que só acabou sendo percebido pelo programa ao vivo momentos depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao perceber, o cameraman do programa É de Casa, na Globo, tentou focar no rosto do jovem que dava a entrevista, porém, o estudante que exibia a mensagem anti-Bolsonaro continuou, e inclinou o celular até o recado ser novalmente visto nas telinhas do programa. A situação, como esperado, gerou grande repercussão do público, que ficou dividido sobre a atitude do jovem.
“Esse cara ele não está preparado para o ENEM,e sim para vida.”, escreveu uma usuária do Twitter ao assistir o É de Casa. “Menino estudando pro enem discretamente militando no #EDeCasa e metendo um #EleNao ao vivo, só queria dizer que amei”, opinou outra. “O câmera do #EDeCasa até tentou tirar o “Ele não” que o aluno do cursinho pré Enem meteu ao vivo, mas não rolou… Esse vai gabaritar história!”, disse mais um. “So vendo o #EDeCasa e aparece um menino com a plaquinha ELE NÃO na reportagem, mostrando a consciência dos estudantes do Brasil AMEIII”, comentou outro. “Ao vivaço no #EDeCasa, durante matéria sobre #Enem2019, estudante manda recado #EleNao kkkkkk”, comentou outro telespectador do É de Casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE