Na manhã deste sábado, 26 de maio, a Globo foi surpreendida com a audiência da Record por conta da cobertura da greve dos caminhoneiros. No dia de hoje, o presidente Michel Temer se reuniu para um encontro do gabinete criado pelo governo federal para monitorar a manifestação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Revoltado, filho de Luzia foge de casa e vira garoto de programa
A Record, que interrompeu a programação para exibir as últimas notícias ao vivo, obteve excelente audiência. No horário do programa matutino da Globo, a emissora da Barra Funda fechou com média de 12 pontos, enquanto a atração de Zeca Camargo, Patrícia Poeta, Ana Furtado e Cissa Guimarães obteve apenas 6 pontos. O SBT apareceu com 5.5.
O É de Casa ficou no ar durante uma hora. Foi o tempo suficiente para a Globo cortar o programa, mudar a programação e escalar uma edição especial do Jornal Hoje, que começou por volta das 10h deste sábado. O matutino ainda fechou com 17.6% de participação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo segue com a cobertura, assim como a Record, da greve. Nesta sexta-feira (25) foi publicado, em edição extra do “Diário Oficial da União”, o decreto do governo federal que autorizou o uso das Forças Armadas em todo o território nacional, para desobstrução de vias públicas federais.
A medida foi anunciada depois da crise gerada pelo movimento dos caminhoneiros, que bloqueiam estradas desde segunda (21) em protesto contra o aumento do diesel. O governo quer garantir o abastacimento de produtos de “primeira necessidade”, com alimentos e combustível.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE