Nesta semana estourou a bomba envolvendo Silvia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos e apresentadora do infantil Bom Dia & Cia. De acordo com informações do site Notícias da TV, Silvia não é querida pelos colegas de trabalho no SBT. Em uma das edições do programa, Silvia reclamou de um dos funcionários ao vivo e ameaçou trocá-lo de função.
+ A Fazenda: Chulapa faz graves acusações contra Nadja Pessoa e chama peoa de doente e cobra
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O TV Foco relembra que Patricia Abravanel, irmã de Silvia, também já protagonizou um ataque de estrelismo na emissora. No meio do ano passado, Patricia quis mostrar quem é que manda na emissora e colocou o dedo na cara da produtora Raquel Prado durante uma discussão no camarim.
+ Novo remake da Globo, Éramos Seis também terá Elizabeth Savalla e Cleo no elenco
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que Raquel, na época, quis retirar a atriz Maisa Silva do palco do programa quando viu que a menina estava perdida na confusão com o apresentador Dudu Camargo, mas não foi compreendida. Chamada no camarim, Raquel ouviu poucas e boas bem quietinha. O resultado: a produtora foi demitida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Última namorada de Catra teria sido impedida de ir ao velório
PATRICIA JÁ COMANDOU PROGRAMAS NO SBT
+ Odiada no SBT, Silvia Abravanel é confundida por apresentador e toma atitude imediata
Vale lembrar que Patricia estreou no SBT em 2011, apresentando o Festival SBT 30 Anos. No mesmo ano dividiu o palco com o apresentador Márcio Balas no Cante Se Puder. Também substituiu Eliana no ano passado durante a licença-maternidade da loira.