A vida não está sendo fácil para a RedeTV! Se tentarem algo melhor qualificado, o mercado oferece a Globo como concorrente; partindo para a linha de shows, filmes e desenhos, vem o SBT e papa; no meio do caminho já tem a Record, uma mistura estranha entre Globo e SBT. E aí fica derrapando na audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há alguns anos tentou entrar no mundo caro dos seriados de primeira linha, era o “Desperate Housewive” brasileiro, gravado na Argentina. Sucesso? Nada! Depois veio Saturday, boa equipe, burrice zero, Ibope quase isso. Logo partiram para o mundo dos seres de outros planetas, vieram Gilberto Barros, Dr. Ray, João Kleber e sentiram um pequeno cutucão do telespectador.
A batalha tem sido enorme, além da falta de uma identidade, a grade está errada e ocorrem tantas alterações que nem eles devem saber a programação do dia. Porém estão lá, lutando, inventando, construindo e estragando. Fazendo acontecer. Por vezes passam a impressão de estarem tentando apagar o fogo com copo dágua, mas estão sempre lá, baixando salários, dividindo custos, aceitando a mão de “deus”.
Vai que numa destas acertam! Nós ficamos aqui, torcendo, apreciando, xingando e elogiando ( já fizemos isso?). Pra frente, RedeTV! Se não é a tv que mais cresce no Brasil, é a que mostra estar firme na luta. Pelo que, não sabemos, e acho que nem a rede!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE