É final: Band se reúne, faz balanço de Faustão e desfecho é exposto, após produção detonar que viu
31/03/2022 às 8h30
O veterano fechou os dois primeiros meses com resultado positivo
Ao que parece, a emissora dos Saad já está colhendo frutos por ter contratado um dos maiores comunicadores do país. Depois de dois meses, a alta cúpula da Band se reuniu para fazer um balanço de Faustão e o saldo foi extremamente positivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, segundo Flávio Ricco, colunista do R7, além de ter subido a audiência do horário nobre, que antes ficava em no máximo 2 pontos e agora se consolidou nos 5, Faustão garantiu mais de 50 marcas anunciantes, tendo como principal patrocinador o Bradesco.
Em apenas dois meses, o veterano conseguiu realizar mais de 250 ações comerciais e mobiliza nada menos que 300 funcionários para a realização do seu programa diário na Band. O resultado do balanço enfim pode ser um acalento ao coração de Faustão, que passa por momentos conturbados atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INFORMAÇÕES DA PRODUÇÃO
O motivo? Fontes exclusivas do TV Foco que integram a produção do veterano garantem que ele está extremamente estressado, afinal, realizar um programa diário não é uma tarefa fácil para quem se acostumou com um semanal por mais de três décadas.
A coisa fica ainda pior quando se fala em audiência, já que a pressão nos bastidores para os números subirem continua constante. Fato é que, por mais que tenha turbinado o horário nobre da Band, ele ainda não atingiu o objetivo de passar perto do 3º lugar do SBT, por exemplo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso tudo, segundo a produção, é quase certo que “Faustão na Band” se tornará semanal, o que certamente matará dois coelhos em uma única cajada: o cansaço do veterano diminuirá enquanto seu público se concentrará em um único dia e poderá ser ainda maior para competir no Ibope.
Não há dúvidas de que Fausto Silva possua potencial para alavancar a Band, afinal, ele é considerado um dos maiores apresentadores do país. Porém, é preciso se atentar aos concorrentes e comportamento dos telespectadores, que já estão acostumados com novelas no horário nobre.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
Autor(a):
Bianca Santos
Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]