Em meio a sequência ruim de resultados, Carpini vê a classificação no paulistão ameaçada
Thiago Carpini vive a sua primeira crise no comando do São Paulo. Após um início promissor com direito a título da Super Copa do Brasil, agora ele tem a pior sequência de jogos do clube.
A última vitória do São Paulo no Paulistão foi contra o Água Santa, no Morumbi, por 3 a 0. De lá para cá uma sequência de resultados negativos e tropeços:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Ponte preta (Derrota 2 a 0)
- Santos (Derrota 1 a 0)
- Bragantino (Empate 2 a 2)
- Guarani (Empate 1 a 1)
O São Paulo vai igualar o número de jogos das outras equipes após a partida contra a Inter de Limeira. No grupo, o tricolor paulista está em 2º, com 15, mesma pontuação do São Bernardo, que é o terceiro.
CARPINI PODE SAIR DO SÃO PAULO?
De acordo com o UOL, comentarista Arnaldo Ribeiro analisou no Posse de Bola que o Thiago Carpini largou bem no São Paulo, mas não está sabendo usar o crédito que ganhou. Ele criticou as escolhas do treinador no quarto jogo seguido sem vitória do Tricolor e afirmou que, no momento, o time de Carpini não se compara ao de Dorival Jr.
“O Carpini teve uma boa largada, Supercopa, vitória em Itaquera, o peso dos clássicos contra Corinthians e Palmeiras, então Carpini teve uma semana encantada — quebrou o tabu contra o Corinthians e ganhou do Palmeiras nos pênaltis em Belo Horizonte. Agora, imaginar que o São Paulo seria melhor com Carpini do que com Dorival é uma falácia, é impossível. O técnico do São Paulo ainda é um técnico em formação e está visivelmente pressionado, até por ele mesmo. A cada partida que o time não vence, ele mostra mais indecisão nas sua convicções, atitudes, escalações, nas suas substituições ou não, porque ele nunca troca os cinco jogadores, o que é peculiar no futebol atual, é muito raro isso, ele não faz cinco substituições nem por decreto”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE