Gabigol fala sobre desfecho no Flamengo após 5 anos
Com 5 anos de história no Flamengo e muitos títulos memoráveis, sendo duas Libertadores entre eles, Gabigol é de fato ídolo do Mais Querido. O contrato dele chega ao fim em 2024 e muitos falam sobre uma despedida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claro que até o meio do ano ele pode acertar ou não sua renovação com o Flamengo. Hoje sem espaço no time titular de Tite, Gabigol está vendo Pedro brilhar e ser decisivo nas partidas. Mas, independente da sua situação atual, ele é muito querido pela torcida.
Além de ser amado, ele também mostra ser receptivo com novos jogadores. Vestindo a 10 do Flamengo, ele tem certa liderança com o elenco. Em entrevista para a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), Gabigol falou sobre os novos jogadores do Flamengo.
“Sempre falo para eles que eles já ganharam em outros times (De la Cruz, pelo River Plate (ARG) e Viña pelo Palmeiras), mas que ganhar pelo Flamengo é sempre diferente. E é isso que a gente quer que aconteça”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda fez questão de dar as boas vindas para o meio campista Nicolás de la Cruz, o lateral esquerdo Matías Viña e o zagueiro Léo Ortiz. Eles foram as grandes contratações da janela do Flamengo.
“São grandes jogadores, estão no melhor time do Brasil com certeza. Muito bom recebê-los aqui. Estão se adaptando super bem e super rápido. Que a gente possa unir essa experiência e essa vontade de ganhar”, comentou Gabigol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GABI VAI SAIR DO FLAMENGO?
Além disso, como o maior artilheiro brasileiro na Libertadores, Gabigol falou que o foco é sempre vencer mais. E ainda falou sobre seu contrato com o Flamengo. Ele deixou o desfecho em aberto.
“Claro que é inevitável você mirar isso, tenho mais esse ano de contrato. Não sei como vai ser. Caso eu fique no Brasil, acho que é possível. Tudo é uma questão de adaptação, de poder jogar junto com o time e poder chegar o mais longe possível. Sempre a meta é ser campeão”, disse ele.