É INSUSTENTÁVEL: Luxemburgo se revolta no Corinthians
O Corinthians venceu o Estudiantes na noite ontem (22) pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Apesar da vitória, Luxemburgo se revoltou com uma polêmica e subiu o tom ao vivo após o jogo. Vale destacar que a fala do treinador está repercutindo nas redes sociais e na torcida corintiana que concorda com as críticas do comandante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vitória de ontem do Timão por 1×0 poderia ser sido maior se o time alvinegro não tivesse perdido tantas oportunidades. Porém, para o treinador corintiano, esse não foi o único motivo que deixou o clube paulista com apenas a vantagem de um gol para o segundo jogo das quartas de final da Sul-Americana.
A partida do Corinthians foi marcada por um lance polêmico em que o zagueiro do Estudiantes tocou duas vezes a mão na bola dentro da área defensiva do time argentino e não foi marcada a infração. Mesmo com toda a tecnologia do VAR, o pênalti à favor do Timão não foi marcado. Luxemburgo detonou a falha da arbitragem dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O pênalti da mão, acho que sim, foi pênalti. Não sei se faríamos o gol ou não, mas foi. Isso é complicado, porque jogamos contra uma equipe que tem qualidade e isso faz diferença no jogo. Um jogo desta importância, difícil, com VAR e tudo, teria que marcar”, disse Luxemburgo após o jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem o Corinthians enfrenta na próxima partida?
O Timão enfrenta o Goiás neste sábado (26) às 21h pelo Brasileirão. Os dois times brigam na parte de baixo da tabela para não entrarem na zona de rebaixamento. Para se ter ideia, o Timão está com apenas 3 pontos de distância do Z4, enquanto o Verdão tem apenas 2 pontos da parte mais temida da tabela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nestor e +4 craques dando ADEUS: Zubeldía sofre com debandada de 5 jogadores no São Paulo
● R$186M e +1 virada: Neto Para Band com saída de Yuri Alberto no Corinthians para jogar em outra equipe do Brasil
● Renata Fan para Jogo Aberto com veredito de demissão de Zubeldía no São Paulo no final de 2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE