Após ser dispensada por Silvio Santos, Rachel Sheherazade abriu o jogo sobre a emissora
Depois de 11 anos no SBT, Rachel Sheherazade foi demitida da emissora por conta de sua posição política. Ao se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro, a jornalista foi desligada a mando de Luciano Hang, dono da Havan, maior patrocinador da empresa de Silvio Santos.
A âncora então decidiu entrar com uma ação trabalhista na 3ª Vara do Trabalho de Osasco, na Grande São Paulo, onde pediu uma indenização de 30 milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para compor o processo, Rachel mencionou diversas irregularidades do canal, obrigações desproporcionais, e-mails comprometedores de seus superiores, entre outras coisas.
E-MAIL DIVULGADO PELA EX-FUNCIONÁRIA DO SBT
No e-mail anexado ao processo, está uma mensagem de José Roberto Maciel, atual CEO da emissora, escrito em 2014 onde ele declara que Rachel Sheherazade não tinha bom senso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O documento foi divulgado pelo site TV Pop, confira na íntegra:
EXPOSIÇÃO DO COLEGA CARLOS NASCIMENTO
Carlos Nascimento, foi parceiro de bancada da jornalista no SBT durante seis anos e nem mesmo ele escapou das exposições que ela vem fazendo.
A apresentadora expôs uma série de conversas entre ela e José Occhiuso, diretor de jornalismo da emissora de Silvio Santos. Nas mensagens, também anexadas no processo, Sheherazade revela uma espécie de sabotagem por parte de Carlos Nascimento.
As fotos da tela mostram que desde 2019, Rachel vinha reclamando da falta de oportunidades que estava tendo no jornal SBT Brasil, mas pelo jeito Occhiuso não atendeu aos pedidos da famosa que insinua estar sendo sabotada pelos colegas de trabalho.