Denílson expôs o drama familiar e não conseguiu controlar a emoção
Reconhecido nacionalmente pelo bom humor e espontaneidade, Denílson, comentarista do Jogo Aberto, na Band, tornou-se um dos maiores nomes do jornalismo esportivo brasileiro. Mas, apesar da exposição e interação com o público, há um lado pouco conhecido na história do ex-jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista ao Flow Sport Clube, o companheiro de Luciele Di Camargo trouxe à tona o drama familiar que viveu quando sua mãe foi diagnosticada com câncer.
Na época, Denílson disse que o médico lhe chamou para uma conversa sobre o tratamento da matriarca, Dona Amélia, e pediu que o penta campeão continuasse esbanjando toda a felicidade de sempre, mesmo com a difícil situação, com o simples objetivo ajudar a familiar na recuperação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu até tentei ser um cara mais sério, mas o divisor de águas pra mim foi quando minha mãe foi diagnosticada com câncer, que foi um período difícil pra família, por ser o provedor e por ser o responsável por eles”, destacou o contratado da Band, sem conseguir controlar a emoção.
“É fod@, é difícil, você acompanha, você vê [em outros lugares], mas dentro de casa é muito difícil você assimilar, então eu tive um baque muito grande, muito forte”, disse ainda o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante o caos, Denílson conversou com a mãe e comentou que eles iriam ser fortes e passariam por isso juntos. “Antes de eu chegar na recepção o médico pediu pra me chamar de volta. Eu voltei pra sala, já voltei assustado e tal…”, comentou.
“Ele[ O médico] me disse: ‘Eu queria te pedir uma coisa, porque eu sei que você é o provedor e eu sou teu fã, te acompanho, você é um cara muito alegre, divertido, não perde isso não cara'”, relembrou o comunicador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ÚLTIMO PEDIDO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“‘Não perde isso não, isso vai te ajudar a recuperar sua mãe, eu tenho vários exemplos das pessoas que estão em volta, que se abatem, que é natural, mas não perde isso não cara’. Aí, a partir desse momento eu falei: ‘Eu sou assim, não vou mudar meu jeito de ser’. E hoje, Graças a Deus, eu tenho minha mãe em vida”, celebrou Denílson, que hoje fala da história da mãe com muita alegria no coração pela superação.