Em recente entrevista, a cantora contou quando descobriu uma gastrite e o que viveu durante a pandemia
Sandy tem se empenhado cada vez mais no processo de autoconhecimento e o período de isolamento social aflorou ainda mais o lado de análise da cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso, é que em entrevista ao canal “Seja Seu” do youtube, a esposa de Lucas Lima falou sobre todo esse processo e como fez para lidar com a cobrança excessiva ao decorrer de sua carreira.
Porém, muito se engana quem pensa que a cobrança começou apenas na carreira artística. Sandy disse que na sétima série vivia uma pressão constante nos estudos e foi diagnosticada com gastrite. Seu psicológico acabou afetando o físico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como resultado, a cantora falou sobre a importância de conscientizar as crianças para não se cobrarem além do que podem. Para ela, muitas já possuem a mentalidade de adulto e isso acaba prejudicando o psicológico. “É muito difícil“, pontuou.
MATERNIDADE
E por falar em criança, a cantora não deixou de falar sobre seu maior processo de autoconhecimento que foi durante a gravidez do pequeno Théo. Para ela, o filho escancarou seus maiores defeitos e lhe deu as maiores lições. “Fui obrigada a encarar meus piores defeitos. A gente não vê saída“, contou a esposa de Lucas Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, como Sandy faz análise pessoal desde a adolescência, ela soube lidar. A cantora ainda falou sobre o sofrimento durante o período reclusa na pandemia, que acabou mexendo com o psicológico de todo mundo. Mas, passado o período turbulento, ela agradeceu por ainda estar de pé, após mais de 1 ano fora dos palcos.
Entrando no assunto de shows, a cantora contou que no dia em que gravou o DVD com Júnior, estava passando mal. Ela chegou a pensar em adiar, mas forçou por sentir que seu corpo aguentava e por ter diversos fãs que viajaram apenas para vê-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao final, deu tudo certo. Mas, Sandy expôs que sentiu que iria desmaiar em determinado momento: “Na música libertar, dei uma tonteada. Era um momento que eu precisava de energia, minha vista começou dar uma escurecida. Pensei: ‘Qualquer coisa eu sento no chão para que a queda seja menor.’ Aí eu respirei de novo e passou”, contou.