Pouco antes de estrear no São Paulo, o jogador sofreu grave acidente
Durante o último Faustão na Band, que foi ao ar na sexta-feira (24), Kaká surpreendeu aos telespectadores ao assumir que sofreu um grave acidente pouco antes de se tornar jogador profissional do São Paulo. O atleta simplesmente quebrou uma cervical quando se divertia na piscina.
Não é novidade para ninguém que Kaká é um verdadeiro exemplo de superação, e mesmo sofrendo um acidente prestes a dar início à carreira de tanto sucesso, ele não desistiu e seguiu de cabeça erguida. Depois do triste relato, Faustão rasgou elogios ao amigo pela perseverança e humildade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Voltando ao que interessa, Kaká trouxe um desabafo sobre o ocorrido: “Com 18 anos, descendo num toboágua, bati no fundo da piscina. Bati com a cabeça no fundo da piscina, fraturei a sexta vértebra cervical. Um acidente três meses antes de eu me tornar jogador profissional“, iniciou na Band.
Logo depois, Faustão fez questão de rasgar elogios ao jogador, que também é seu amigo. “Então, você imagina a força espiritual que esse cara tem. Eu adoro ele por outras coisas e por isso. Para ter um problema desse, encarar a vida, e não perder o equilíbrio, a serenidade. Nunca deixar a vaidade tomar conta… é muito raro“, disse o veterano.
INÍCIO DE RELAÇÃO
Além de Kaká, Carol Dias, sua esposa, esteve presente no Faustão na Band. A modelo confessou que o conheceu virtualmente e demorou um bom tempo para encontrá-lo pessoalmente.
“Ficamos conversando por seis meses, depois nos encontramos e deu certo, mas foi um milagre, porque tinha tudo para dar errado. Eu estava no México, ele em Orlando, ambos trabalhando. Terminamos a temporada de trabalho ao mesmo tempo e nos conhecemos aqui em São Paulo”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE