Eliana já terminou casamento após descobrir que foi traída pelo marido
Em 2014 chegava ao fim o primeiro casamento de Eliana. Na época ela era esposa de João Marcello Bôscoli. O relacionamento chegou ao fim após a apresentadora do SBT descobrir que havia sido traída pelo amado.
Para quem não sabe, o filho mais velho de Eliana, Arthur, é fruto do seu casamento com João Marcello. Atualmente Eliana é casada com Adriano Ricco e surge feliz em algumas raras postagens ao lado do amado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que Eliana está em seu terceiro casamento. Pois de 2004 a 2007, a loira foi casada com ninguém menos que Edu Guedes. O casal na época estavam na Record e acabaram se apaixonando pelos corredores. Mas o relacionamento não durou muito pois o casal que o relacionamento não daria certo.
Em 2008 oficializava a relação com João Marcello e o casamento iria durar até 2014. Após descobrir que estava sendo traída, Eliana jogou o relacionamento de oitos aos para o espaço.
CHORO DE JOELHOS NA TV
Mesmo com todo o sucesso de Eliana nas telinhas, a apresentadora revelou durante uma entrevista ao “OtaLab”, do Uol, que precisou se humilhar para continuar trabalhando na TV, após ser dispensada por Silvio Santos com apenas alguns meses no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela havia sido contrata para apresentar o “Festolândia” no início de sua carreira. Com 1 ano de contrato assinado com a loira, o empresário percebeu que os custos para a produção do programa estavam muito altos, então decidiu tirar o produto do ar. Para não ter problemas relacionados às cláusulas do contrato, Silvio Santos decidiu pagar o salário dela normalmente até a data em que o contrato expirasse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ABORTO E SEPARAÇÃO
Esse não foi o único episódio conturbado que Eliana passou. Em 2016, ela engravidou de seu ex-namorado, Adriano Ricco, porém, sofreu um aborto espontâneo após dois meses de gestação. O trauma marcou sua vida, e para deixar tudo ainda pior, ela quase enfrentou um divórcio em 2017. Depois de tantos anos, a famosa desabafou sobre o acontecimento cruel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa gravidez foi muito desejada. O Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito. A alegria, porém, acabou no segundo mês”, declarou a apresentadora.