Viram a Record? Tá fazendo bonito no pedaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos vendo sua audiência subir, mesmo com todos os “problemas” causados com a saída de Honorilton.
Ôpa, problema ou solução?
Pelo visto foi solução. Com a saída de Gugu e posteriormente Honorilton, cresceu-se a expectativa de uma grande crise na emissora. Não é o que está acontecendo. Gugu saiu e nada mudou. Faro está cumprindo seu papel. Deixa como está.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os números divulgados dão conta de que a Record está no caminho certo. Após uma limpeza na casa, é hora de colocar a cabeça pra funcionar e administrar.
Dias atrás, publiquei uma nota com o título “Crise? Que crise? Alguém viu ela passando por aqui?”, estão lembrados? Nela, salientei que crise só existe pra quem a alimenta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fui duramente criticado por alguns que acreditavam que a emissora estava a beira da falência e era questão de tempo até fechar as portas. Temos que dar um tempo ao tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é porque a Record na época estava a beira de um colapso, que o pior iria acontecer. Demissões acontecem em qualquer emissora e não significa que haja crise, pode ser reestruturação.
Quanto ao SBT, não há muito o que falar. Acredito que para o Sílvio está bem do jeito que está. O faturamento da emissora subiu e o que importa são os números razoáveis para manter a audiência que a emissora julga ser viável aos contratos com patrocinadores.
Tem gente ficando mais velho:
Hoje um amigo está apagando mais uma velinha em seu bolo. Cleomar Santos comemora mais um aniversário ao lado da família TV Foco. Cleomar é empresário, professor, filósofo e um dos maiores escritores sobre TV do Brasil. Parabéns pelo seu dia e que Deus o abençoe sempre.
Texto: Roberto Sabbatino