Thiaguinho abre o jogo sobre seus 20 anos de carreira na música
Thiaguinho está completando 20 anos de carreira e foi convidado para celebrar as duas décadas na volta do ‘Som Brasil’ à grade da emissora Globo.
O ‘Som Brasil’ irá apresentar o ‘Meu Nome é Thiago André’, comandado por Pedro Bial na noite de amanhã, quarta-feira (10).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nossa, é uma honra sem tamanho para mim poder cantar e ter a minha história contada no ‘Som Brasil’. Muito grato a TV Globo por essa homenagem”, revelou ele durante uma entrevista ao site ‘Gshow’.
Além disso, durante a entrevista, o cantor Thiaguinho também falou sobre seu primeiro cachê e todos os obstáculos que venceu ao longo dos 20 anos.
“A gente passa cada uma, viu? Mas, é como eu disse, eu amo a arte, a música, não teria como eu ter outra vida. Então é o que eu nasci para fazer e o que me faz bem. Com o primeiro cachê, vai parecer piegas…, mas comprei um som! Acredita?”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Com o dinheiro suado que ganhei consegui comprar um que tinha duas caixas de som, daqueles bem grandão e que vinha com CD player! Foi um grande luxo e ele garantiu a minha alegria e o som nas alturas lá em casa”.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Thiaguinho também abriu o jogo sobre seus 20 anos de carreira e revelou estar vivendo um sonho acordado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para te falar bem a verdade, 20 anos de carreira, para mim, são 20 anos de um sonho que vivo acordado. Fazer música e poder trocar a energia Brasil afora nos shows com milhares de pessoas que curtem o meu trabalho é a coisa mais linda que eu poderia imaginar”, comentou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não para por aí, o cantor ainda completou, dizendo que não tinha noção de tudo que alcançaria quando sua música estourou.
“Nem imaginava, claro. Tudo isso é de uma magnitude muito grande. Eu sonhava em viver de música, mas a realidade está melhor do que o imaginado”, disse ele rindo da situação.