O clube celeste de Ronaldo Fenômeno assinou um contrato de peso com uma joia do futebol
Não chega a ser nenhuma novidade para ninguém que o Cruzeiro é um dos maiores clubes do Brasil. Com uma trajetória regada de muito sucesso, o time busca sempre fazer o melhor dentro e fora de campo, na expectativa de aumentar ainda mais a galeria de troféus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, desde que Ronaldo Fenômeno comprou a SAF da equipe, os investimentos milionários não param de acontecer. Agora, a Raposa deu um verdadeiro chapéu em rival gigantesco e acaba de assinar com joia do futebol.
De acordo com informações do GE, da Globo, o Cruzeiro abriu os cofres e assinou de vez um pré-contrato com o craque Zé Ivaldo, que está de volta a equipe. A informação foi confirmada de forma OFICIAL na última terça-feira (31) de outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o zagueiro assinou o pré-contrato com a Raposa no último mês de julho, depois de rescindir com o Athletico-PR. Apesar de poder entrar em campo pelo time apenas em 2024, ele já está usando a estrutura da Toca para treinar.
O ‘namoro’ do Cruzeiro com Zé Ivaldo já ocorre há algum tempo. Segundo a mesma fonte, logo no início do ano o time de Ronaldo Fenômeno tentou a manutenção do jogador, mas não obteve êxito algum com o Athletico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais tarde, a Raposa tentou mais uma vez a liberação antecipada do atleta para que defendesse o clube no segundo semestre de 2023. Todavia, mais uma vez, as negociações não fluíram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, não demorou muito para o chapéu histórico no rival acontecer. No mês de julho, Zé Ivaldo bateu o pé e rejeitou as investidas do Athletico-PR, recusando a renovação de contrato. Assim, ele tratou de fechar com o Cruzeiro em um acordo válido de janeiro de 2024 até dezembro de 2026.
Zé Ivaldo já jogou no Cruzeiro?
Para quem não sabe, o zagueiro já entrou em campo pelo time de Ronaldo em 2022, sendo um dos titulares nas conquistas do acesso e do título da Série B. Na ocasião, ele atuou por empréstimo, retornando ao Athletico-PR logo em seguida.