A Uber segue investindo no Brasil
Isso porque a empresa confirmou uma mudança drástica que vai impactar todos os usuários no País. Afinal, assim como as grandes marcas a Uber segue se reinventando e promovendo ações de melhorias.
Lançado nos Estados Unidos em 2009 com o intuito de oferecer um serviço semelhante ao de táxis de luxo, atualmente a empresa expandiu sua atuação para vários países ao redor do mundo.
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Sendo assim, não demorou muito para a marca se tornar conhecida por fornecer serviços de caronas remuneradas. Na Uber, os motoristas têm acesso à localização dos clientes por meio do aplicativo, o que permite buscá-los e levá-los ao destino solicitado na corrida.
O serviço é conhecido por sua conveniência e opções de baixo custo-benefício, facilitando a vida de muitas pessoas que podem chegar aos seus destinos de forma rápida, segura e prática.
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Com as mudanças do mercado, A Uber Brasil nomeou Daniela Galego como chefe da divisão de publicidade local da empresa conforme informações do portal Terra.
Com mais de 20 anos de experiência na indústria digital brasileira, a executiva passou 10 anos atuando com tecnologia de anúncios e ocupou cargos de liderança na Microsoft e Yahoo Advertising.
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“Este é um momento de transformação para a indústria de mídia e a Uber está em uma posição única para fazer parte dessa mudança e oferecer as melhores soluções para os anunciantes. Estou muito feliz em ingressar em um momento tão emocionante e trazer as soluções de anúncios inovadoras para o Brasil, bem como dar suporte ao crescimento dos Journey Ads para atender às necessidades de nossas maiores marcas”, afirma Daniela Galego, em nota.
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O QUE MUDA?
Com o investimento no Journey Ads, a Uber pretende oferecer uma ferramenta mais competitiva para empresas que desejam anunciar em seu aplicativo. Desse modo, o anunciante seria exposto desde o momento que o cliente chamou a corrida, até o fim do trajeto, impactando os usuários com o novo recurso.
“Com as soluções de anúncios publicitários da Uber, as marcas têm uma oportunidade única de aumentar seus relacionamentos com os consumidores, capturando sua atenção no meio de sua viagem, em um ambiente seguro e premium. Estamos muito entusiasmados para ver como as marcas brasileiras podem usar ainda mais os formatos de publicidade da Uber para criar campanhas incríveis e com um engajamento significativo do público”, pontua Daniela.
Além da contratação, a Uber fechou uma parceria com a IMS by Aleph com o objetivo de apoiar a equipe de vendas de publicidade da empresa de mobilidade, visando atingir mais marcas e tornar a experiência agradável.
Claro que os investimentos visam deixar a empresa mais competitiva e também os usuários sendo expostos a anúncios dos seus interesses, unindo o útil ao agradável.