Tente não se impactar ao saber detalhes sobre as duas reviravoltas da Honda para aniquilar Yamaha em 2024
Quando o assunto se trata das maiores montadoras de motos do Brasil, sem dúvidas, não há como não falar da Honda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, com direito a moto queridinha saindo de linha e substituta convocada, vocês irão saber agora detalhes sobre as duas reviravoltas da Honda para aniquilar Yamaha em 2024. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, de acordo com informações do portal Mobilidade Estadão, a Honda CB 500X sai de linha e dá lugar à nova NX 500.
Então, as informações dão conta de que em meio aos lançamentos da Honda para 2024 está a nova NX 500.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A verdade é que dará lugar a nova Hornet 500. Sendo assim, a Honda anunciou que a CB 500X vai sair de linha. Sua substituta ganhou um novo nome, NX 500, além de um design mais moderno e outras melhorias.
Conforme dito pela fonte, basicamente, a nova NX 500 herda as características da CB 500X, que sai de linha. Trata-se de uma “mistura” entre uma naked e uma aventureira. Além disso, o modelo promete agilidade numa estrada sinuosa, diversão no fora-de-estrada e conforto para percorrer longas distâncias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, sem dúvidas visando aniquilar suas rivais, como a Yamaha, a Honda chega com essas duas grandes reviravoltas que movimentam o mercado.
A NX 500 vai ser lançada no Brasil?
Ainda de acordo com o que foi divulgado pela fonte, ainda que a de a Honda tenha anunciado que a CB 500X irá sair de linha em 2024, na Europa, o modelo continua à venda no mercado brasileiro. A Honda Brasil, inclusive, já anunciou os modelos 2024 da crossover.
Contudo, embora a linha de 500 cc da Honda seja montada no Brasil, grande parte das peças vêm do exterior. Dessa forma, como a CB 500X deixará de ser produzida em outros mercados, também deverá sair de linha no País.
As informações dão conta ainda de que isso deve acontecer apenas no modelo 2025 ou 2026, quando a CB 500X deverá dar lugar à nova NX 500 também no mercado brasileiro.