É revelado que artistas famosos foram enterrados vivos e relatos chocam: “Arranhões no caixão”
11/07/2019 às 8h00
No momento em que uma pessoa morre, é preciso que o corpo seja cuidadosamente examinado pelo IML (Instituto Médico Legal). Porém, em alguns casos, o óbito é dado como tão certo que apenas passa rapidamente pelos profissionais e logo são levados para o sepultamento, fazendo com que entrem na lista de enterrados vivos. Foi exatamente o que aconteceu com dois artistas conhecidos no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor Aladim
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma dupla de cantores sertanejos badalavam as casas de shows da cidade de Mogi das Cruzes. Eram os anos 90 e as pessoas já gostavam de sair para dançar e cantar o ritmo. Alan e Aladim era a maior dupla da cidade. Porém, em 1992, Aladim morreu vítima de uma parada cardíaca durante uma cirurgia no dente. A morte repentina causou uma verdadeira comoção na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anos depois, na hora de recolher os ossos de Aladim, ao abrir o caixão todos os presentes tiveram uma surpresa: havia arranhões no local. Muito se especulou. Segundo alguns fãs do rapaz, ele sofreu de um mal chamado catalepsia, doença rara em que o coração para de funcionar por tempo indeterminado. Mas ao voltar à vida, Aladim deve ter se desesperado ao tentar sair do local e logo morreu realmente, fazendo parte do pequeno grupo de enterrados vivos. A família do cantor nunca se manifestou sobre a história.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ramón Díaz tem veredito final sobre demissão no Corinthians, e Augusto crava substituto português
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
● Abel em êxtase: Craque de R$100M no Botafogo está FORA e vira reforço no Palmeiras
Sérgio Cardoso
Uma das maiores lendas da televisão brasileira, Sérgio Cardoso morreu em consequência de um ataque cardíaco em 1972, no Rio de Janeiro. O falecimento do ator comoveu todo o país e milhares de homenagens foram feitas na época. Algum tempo depois, surgiu um certo boato de que o artista teria sido enterrado vivo. Assim como Aladim, ele também sofreu de catalepsia.
A história conta que a família pediu para que os restos mortais fossem exumados, então ao abrir o caixão, ele estava de bruços e com arranhões no rosto. Essa história dele estar entre os enterrados vivos, a família nunca confirmou e sempre negou. Mas fontes próximas disseram que infelizmente esse foi o fim trágico do ator.
Autor(a):
Arthur Farias
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.