“Essa MTV não tem preconceitos”
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A nova versão da MTV brasileira que estreia no próximo dia 1º de outubro às 21h30, promete ser totalmente diferente do que os brasileiros acostumaram a ver nas últimas décadas.
A marca que é licenciada pela Abril, voltará oficialmente para a Viacom, irá explorar por conta própria no país, eixando de ser uma TV aberta para entrar nos pacotes pagos.
O vice-presidente de programação do canal, Tiago Worckmann, disse que a MTV Nacional “é um canal totalmente novo”.
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Segundo Worckmann, o foco da programação é a geração do milênio, que tem hoje entre 14 e 30 anos e nasceu em meio a grandes avanços tecnológicos. A emissora continuará a apostar em músicas, que terá programação de cinco e seis horas diárias. Uma das maiores mudanças será a ausência de locais apresentando os clipes, marca registrada da antiga MTV.
“Neste momento, a gente não tem VJs. As nossas faixas de clipes serão interativas. A ideia, a princípio, é não ter eles. A gente tem apresentadores”, contou ele.
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“Essa MTV não tem preconceitos”, respondeu Tiago ao ser perguntado se o novo canal terá espaço para gêneros musicais populares no Brasil, como funk, samba, axé e sertanejo, gêneros que nunca tiveram espaço proporcional antes no canal.
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