Em entrevista, sem papas na língua, o cantor sertanejo volta a dar afirmações polêmicas
O cantor sertanejo Eduardo Costa concedeu uma entrevista ao canal do YouTube Conceito Sertanejo. Na ocasião, o artista falou sobre vários momentos polêmicos da sua vida e chegou a chamar o Bruno, da dupla com Marrone, de “Jumento”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A declaração aconteceu enquanto Eduardo Costa falava sobre parcerias musicais que já havia feito com a dupla. O cantor solo disse que considera Bruno um ótimo cantor e o comparou com um animal ao se referir a intensidade de seu timbre e o tamanho do talento do amigo.
Sobre Marrone, sem papas na língua, Eduardo Costa afirmou que acha: “ele injustiçado, na hora da mixagem do disco, quem mixa o disco do Marrone, eu não sei quem faz isso, faz muita sacanagem com ele, diminui a voz dele (…) Um dos maiores injustiçados para mim é um dos maiores segunda voz do Brasil, que se chama Marrone. Eu acho o Marrone um dos maiores, se ele fosse ruim eu falava aqui agora”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor ainda expressa sua opinião polêmica sobre “Marrone brigar para se mostrar” ao lado de Bruno, a primeira voz da dupla. “Eu acho uma luta muito grande, sendo que as pessoas poderiam mostrar o Marrone com muita facilidade”.
Por fim, Eduardo Costa completou: “Se você pegar uma música que eu gravei com Bruno e Marrone que chama ‘Você Foi Atriz’, você vai ver a segunda [voz] do Marrone na cara e o tanto que ele canta para carlh*”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EDURADO COSTA FALA SOBRE HOMOSSEXUALISMO
Segundo o cantor, os gays são muito organizados, e revelando um aspecto da sua intimidade, diz que ele também é, pois mantém todas as suas coisas muito bem ajeitadas e sempre arrumadas no mesmo lugar. Ele garante que faz tudo semelhante a um gay, exceto na prática sexual.
Eduardo Costa fala sobre sua relação de proximidade com os homossexuais e revela que um dos seus melhores amigos é gay assumido e também é uma das pessoas mais incríveis que já conheceu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE