O treinador do Internacional rasgou o verbo e expôs o que pensa
A frente do Internacional, Eduardo Coudet é um dos treinadores mais ilustres em atuação no futebol brasileiro, atualmente. O treinador, vale lembrar, está sempre em busca de resultados positivos e se esforça ao máximo para conseguir isso.
Todavia, nas últimas rodadas do Brasileirão, o Inter protagonizou um vexame no Beira-Rio. Acontece que a derrota para o Coritiba e o empate contra o América-MG, deram fim ao grande sonho do clube por uma vaga na Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o objetivo do Internacional agora é acumular 45 pontos para não ser rebaixado. É importante frisar que, se o Vasco e Goiás vencerem seus jogos, o Colorado pode ficar com uma situação ainda mais difícil e somente 4 pontos na frente do Z-4.
“Para mim, terminar o ano só com os pontos que precisa é uma merda estando neste clube”, disse Coudet. O treinador ainda expôs o que fará para mexer com o mental da equipe e escancarou a extrema indignação.
“Vou preparar o time para o próximo jogo. É o grupo que temos. Vamos tentar tirar o melhor de cada um. É difícil quando você está nesta situação ir para o próximo jogo sem um objetivo claro pela frente”, desabafou o comandante do Internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desde que saímos da Libertadores, com um 1% de probabilidade era complicado. Temos que tentar fechar da melhor maneira o campeonato e ganhar jogos”, disse ainda o treinador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o próximo jogo do Internacional?
Agora, o Inter entrará em campo pelo Brasileirão no próximo domingo (05), contra o Cruzeiro, no Mineirão. O jogo é válido pela 32ª rodada do torneio nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante os péssimos e aterrorizantes resultados, o Inter precisa se cuidar para escapar da situação que tem gerado a insatisfação de Eduardo Coudet.