Antigo produtor da artista entregou que o pai chamou música de porcaria
Além de pai, Xororó atuou como gestor da carreira de Sandy & Júnior quando seus herdeiros ainda eram bem novos. O artista era sincero sobre os lançamentos da dupla que foi sucesso nos anos 2000 e chegou a chamar “Vamo Pulá”, maior hit dos irmãos, de “porcaria”.
Pelo menos é o que garante Sergio Carrer, produtor musical conhecido como “Feio”, que além da música criticada por Xororó, também foi responsável por “Imortal”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No podcast Papo com Clê, de Clemente Magalhães, Feio revelou certo ressentimento por não receber nenhum agradecimento por parte de Sandy & Júnior.
“Vendo a live dos dois ou um programa de televisão, observo outros produtores, que talvez tenham feito apenas fonograma depois de todos os sucessos de que fiz parte, batendo no peito e falando: ‘Eu produzi isso e aquilo’. Mas não vem nenhum agradecimento para um tal de Feio ou Julinho Teixeira”, desabou o antigo produtor de Sandy.
Por fim, o profissional entregou a verdade sobre o que ouviu de Xororó e pediu uma chance. “Quando ouviu ‘Vamo Pulá’, disse: ‘Essa música é uma porcaria, Feio’. Respondi, pedindo: ‘Acredite em mim, ela vai ser sucesso”, expôs o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desfecho da história da música não é novidade para ninguém, afinal, “Vamo Pulá” explodiu nos anos 2000 e é sucesso até os dias atuais. Tanto é que, na turnê de 30 anos, Sandy & Júnior cantaram a música em todos os shows.
RELAÇÃO COM O NETO
Por mais que a relação com os ex-funcionários tenha sido conturbada, Xororó é grudado com Sandy e confessou que o filho da artista, Theo, é o neto que tem mais proximidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal O Globo, o veterano explicou o motivo. “Tenho uma convivência muito intensa com o Theo porque a Sandy é vizinha, faz exercícios em casa, então é praticamente todos os dias”, revelou o famoso.