Eca! Claudia Raia revela comida nojenta que sua mãe a obrigava a comer: “Horrível!”
22/12/2018 às 17h21
Muito disciplinada, Claudia Raia revela que sua mãe Odete, hoje com 95 anos de idade, a deu uma excelente educação, mas sempre na rédea curta e à base de muita obediência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao Gshow, a atriz da Globo falou um pouco mais de sua genitora: “Já sonhei várias vezes que dormia desse jeito e acordava toda enrugada. Acho que estou bem pela genética. Precisa ver a pele da minha mãe aos 95 anos! Nunca tomei sol… Quando era mais nova, ficava vermelha, acordava cheia de bolha e, no dia seguinte, estava branca de novo”.
E acrescentou: “Estar bem hoje tem a ver com a alimentação e com a quantidade de atividade física que fiz a vida inteira e continuo fazendo. Minha mãe me dava sangue verde, que é a mistura de água, agrião e espinafre. Comia fígado cru com gema de ovo batido. Horrível! Mas mamãe era uma gênia! Isso também me ajudou a ter músculos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comemorando aniversário neste dia 23, ela afirma: “Sempre gostei de comemorar! Como meu dia é 23 de dezembro e estou competindo com Jesus Cristo no dia 24/25, com o Natal, com o peru e o tender, não me deixo ficar esquecida naquilo tudo. Nada de comemorar tudo junto com o Natal em uma festa só! Meu amigo aniversariante é bem maravilhoso, mas, peraí, tenho meu lugar ao sol”.
+ Deise finalmente recebe alta e família comemora: “Todos respiram aliviados”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E acrescentou: “Não gosto de ganhar um presente e nem de não ter festa. Amo surpresa! O Enzo é muito parecido comigo e arma isso tudo para mim. O Jarbas não estava acostumado com tanta comemoração. Ele fala que sou a doida da festa e que comemoro até o dia do índio, da árvore (risos)… Para mim, ter chegado a mais um ano tão bem de saúde e com a família bem é motivo para celebrar, brindar, comemorar e agradecer.”
E revelou outra coisa boa de se completar ano: “No meu aniversário, me sinto plena. Tenho uma filha adolescente (Sophia, 15 anos) e adolescentes não gostam de beijar a mãe. Então, no meu dia, posso roubar 52 beijos dela. É o meu momento e faço bem devagar.”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE