Edgard Piccoli deixou a Jovem Pan após oito anos e surpreendeu com decisão
O apresentador Edgard Piccoli, que comandava o programa Morning Show, nas manhãs da Jovem Pan, se demitiu da rádio e decisão tem dado o que falar nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do colunista Flavio Ricco, do UOL, seu último dia no comando do Morning Show foi na segunda- feira, 18 de maio.
Ainda nesta terça- feira, 19 de maio, a situação tentou ser revertida, mas sem sucesso, e Edgard Piccoli segue fora da atração de forma definitiva.
+Thiaguinho, após ator entregar situação devastadora em restaurante, faz textão com desabafo cruel: “Preto e pobre”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Edgard Piccoli deixa a emissora após ter ficado oito anos lá. A demissão, segundo fontes dos bastidores, se deu após sucessivos desentendimentos entre o apresentador e Adrilles Jorge, um outro participante do programa da Jovem Pan.
Já nesta terça, sem a presença de Edgard Piccoli, o apresentador Mathias Jorge foi escolhido para fazer a substituição e foi escalado às pressas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também segundo Flavio Ricco, nos bastidores da emissora, já se comenta sobre a intenção de contatar Marcelo Tás, que fez sucesso no comando do CQC e Britto Jr., que fez sucesso enquanto apresentava o reality show A Fazenda, na Record.
No entanto, segundo o presidente da rádio, Tutinha, a rádio não confirma nenhum dos dois nomes sugeridos, mas confirmou que está procurando alguém para substituir Edgard Piccoli no Morning Show da Jovem Pan.
O apresentador, inclusive, se manifestou sobre o seu afastamento e demissão da rádio
Edgard Piccoli compartilhou em sua rede social uma mensagem sobre a sua saída da rádio Jovem Pan e deixou os fãs surpresos.
“Ontem encerrei meu ciclo na JP. Creio que o crescimento se dá de forma mais evidente no desconforto da adversidade, que abundou no período. Agradeço a oportunidade que me foi dada em oferecer meu trabalho. Fico orgulhoso em tê-lo exercido com caráter e honestidade intelectual”, disse ele em seu perfil oficial no Twitter.
O apresentador comparou a decisão com a participação no programa Roda Viva no qual ajudou a entrevistar o youtuber Felipe Netto.
“Nos dois casos, foi como tirar a máscara sufocante para respirar novos ares. Mais puros e leves, espero. Menos infectados pelas alucinações ‘desinformantes’ vigentes. É uma necessidade premente manter a sanidade em meio a loucos. Eles não têm nada a perder, já lhes falta razão”, escreveu ele, recebendo o apoio dos internautas.