O ex-craque passou por alguns programas de TV, mas foi demitido de dois canais
Edilson Capetinha já esteve entre os principais jogadores do futebol brasileiro. Ele jogou com a seleção na Copa do Mundo de 2002, sendo um dos responsáveis pelo título de pentacampeão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2010, o astro anunciou que estava se aposentando dos campos profissionais. Desde então, ele continuou envolvido com o esporte e apareceu como comentarista de alguns programas de televisão, mas os desentendimentos acabaram causando sua saída.
Na Band, Edilson Capetinha passou por programas como Donos da Bola e Jogo Aberto, mas foi demitido de ambos. “O meu contrato venceu e não chegamos a uma negociação e acabei saindo. Também tenho outros projetos e acabei não renovando”, contou ao Na Telinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, o famoso também passou pela RedeTV!, que vinha investindo em uma nova programação. Porém, a passagem também durou pouco. A proposta era apresentar o Galera Esporte Clube junto com Fernanda Keulla e André Vasco, mas todos deixaram a atração no ano passado.
Por onde anda Edilson Capetinha?
O esportista, hoje com 53 anos de idade, mantém projetos no YouTube e nas redes sociais, onde continua falando sobre futebol. No Instagram, ele tem mais de 1 milhão de seguidores, mostrando os trabalhos atuais e a rotina como atleta nas praias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Este ano, o veterano foi um dos campeões do Footvolley Challenger Cup, junto com Hiltinho Melo. “Mais um título. Obrigado aos meus amigos e irmãos pela realização desse evento maravilhoso. Agradeço a todos que foram prestigiar todos os jogadores”, celebrou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE