O Domingo Espetacular cedeu parte do noticiário para repercutir um evento da Igreja Universal
Durante a última edição Domingo Espetacular, os telespectadores da Record foram surpreendidos em dois momentos. O primeiro pela substituição de Carolina Ferraz e o segundo pela derrubada das matérias tradicionais do programa em ordem da exibição de uma matéria sobre a Igreja Universal, que pertence ao Bispo Edir Macedo, dono da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, com Carolina Ferraz afastada por conta da suas férias, Eduardo Ribeiro comandou o dominical junto com Patrícia Costa. Coube a apresentadora substituta convocar a matéria sobre o evento ‘Domingo de Ramos’, promovido pela Igreja Universal.
Cabe ressaltar que matérias sobre a igreja do Bispo Edir Macedo são comuns no Domingo Especular e são exibidas a pedido do próprio líder religioso, que enxerga na revista eletrônica, uma boa vitrine para divulgar a instituição religiosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O domingo de Ramos, que marca o início da semana de páscoa foi lembrado por um evento especial feito pela Igreja Universal”, iniciou a jornalista. “O encontro reuniu personalidades no Templo de Salomão, em São Paulo”, complementou Eduardo Ribeiro, antes da matéria ser exibida.
Na reportagem feita por Adriana Perroni, foi possível ver que quase todo o elenco da Record estava presente, deixando subentendido que eles foram convocados pela direção da emissora para o evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veredito do canal de Edir Macedo levou nomes como Rodrigo Faro, Mariana Godoy, Ana Hickmann, Adriane Galisteu e César Filho para o evento religioso. Inclusive, todos eles deram uma pequena entrevista para matéria que foi ao ar no Domingo Espetacular.
Luiz Claúdio Costa, presidente da RecordTV também falou a reportagem: “Páscoa faz com a gente reflita um pouco mais, é uma oportunidade que a gente tem de pensar as coisas lá do alto. A vida anda tão conturbada, é guerra pra um lado, crises, doenças para outro, eu acho que vai fazer bem para todos nós”, refletiu o comandante operacional da emissora da Barra Funda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE