EMPRESÁRIO
R$3 bilhões de lucro: Edir Macedo é dono de banco gigantesco, rival do Itaú, que você deve conhecer e não sabia
09/09/2023 às 22h48
Edir Macedo é dono de banco gigante e maior rival do Itaú
Edir Macedo, conhecido por ser um dos religiosos mais influentes do mundo, é proprietário da Record, além de ser uma figura notória por suas polêmicas no campo político e por ser um grande empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para aqueles que não estão familiarizados, o dono da Record é também o proprietário de um banco de grande envergadura, que atende a milhares de pessoas e gera receitas na casa dos bilhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O líder da Igreja Universal do Reino de Deus nasceu em 18 de fevereiro de 1945 e atualmente tem 78 anos de idade, mesmo com a idade avançada não pretende largar o mundo dos negócios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “Morreu”: Ana Paula Araújo acaba de paralisar Bom Dia Brasil e confirma morte de cantora amada
Segundo a revista “Veja”, em julho de 2020, o líder da Igreja Universal e da emissora de televisão Record investiu nada menos que 300 milhões de reais para adquirir participações no Banco Digimais, anteriormente conhecido como Banco Renner, e considerado um rival do Itaú.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Edir Macedo choca ao surgir de cueca e manda recado para rapaz: “Ajoelha então”
● Filho discreto de Edir Macedo surge só de cueca em fotos quentes e prova que é o mais ousado do Brasil
● Rival do NUBANK, hospital e +: Edir Macedo é dono de 4 empresas gigantescas e que jorram milhões à Record
Embora o mundo bancário pareça distante dos negócios no qual Edir Macedo já tenha investido, a compra foi proposital, isso porque o Banco comprado pelo religioso tem como objetivo se tornar o braço financeiro de sua igreja.
POR QUE EDIR MACEDO ENTROU EM GUERRA COM SILVIO?
Edir Macedo, que é dono da Record, decidiu entrar em guerra contra Silvio Santos, dono do SBT e a Globo por fenômeno de audiência e acabou de colocar sua proposta em cima da mesa.
Nos últimos tempos, principalmente após a pandemia do Covid-19, as emissoras estão entrando em constantes disputas para realizarem os eventos esportivos, seja de futebol, basquete ou automobilismo. Para ler a matéria completa, clique aqui!
Autor(a):
Felipe Henrique
Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: