O dono da emissora da Barra Funda surgiu de surpresa depois do Fala Brasil e deu o seu depoimento para o The Love School
Sem fazer aparições públicas com frequência, o Bispo Edir Macedo surpreendeu os telespectadores da Record ao surgir no meio da programação deste sábado, 21.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O momento raro aconteceu durante o programa ‘The Love School: A Escola do Amor’, que é apresentado por Renato Cardoso, genro do Bispo, e a sua filha, Cristiane Cardoso.
O dono da Record foi o convidado de honra do programa que trata de temas amorosos e falou abertamente sobre a sua própria vida afetiva, como nunca havia feito antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casado há 50 anos com Éster Bezerra, o líder da Igreja Universal relembrou que assim como todas as pessoas, ele também já teve uma profunda decepção amorosa e demorou um longo período de tempo para se recuperar até conhecer a sua atual esposa.
O assunto foi abordado logo após a pergunta de uma internauta que falava sobre a dificuldade de esquecer do amor de uma pessoa que já faleceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu entendo a dor dessa senhora, porque eu também já passei por isso na minha adolescência. Foi o meu primeiro amor. No primeiro amor a gente se entrega , no primeiro amor a pessoa se entrega. Corpo alma e espírito, a pessoa se entrega 100%, sem restrição e o que acontece? Quando houve da parte dela, uma rejeição… Nós ficamos sem chão, eu fiquei sem chão“, iniciou Edir Macedo.
“A pior é a da alma do que do corpo, da carne. A gente se torna uma minhoca, a gente se torna um nada… uma pessoa frustrada desprezível porque a gente foi traído por aquele amor que a gente lutou tanto“, completou o mandatário da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da experiência dolorosa, Edir Macedo apontou que sua fé lhe deixou bem consigo mesmo até que a sua atual esposa apareceu na sua vida.
“Naquela dor insuportável, eu recorri a Deus e tive aquela experiência de fé. Deixei de ser refém do meu coração, pra ser senhor dele. A fé nos faz isso. Até que aconteceu de encontrar a sua mãe”, disse o religioso apontando para Cristiane Cardoso.
“Ela também vinha de um relacionamento, digamos, fracassado. Eu já tinha me curado. Ela não veio me curar porque a fé já tinha me curado e aí como ela tinha fé do mesmo jeito do que eu, aí acabou o problema”, afirmou Edir Macedo.