Disputa

Guerra: Edir Macedo não se contém, entra em guerra com Silvio e Globo por fenômeno e acaba de fazer proposta

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Edir Macedo, dono da Record, Silvio Santos, dono do SBT e Globo (Reprodução: Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Edir Macedo entra em guerra com Silvio e Globo por fenômeno

Edir Macedo, que é dono da Record, decidiu entrar em guerra contra Silvio Santos, dono do SBT e a Globo por fenômeno de audiência e acabou de colocar sua proposta em cima da mesa.

Nos últimos tempos, principalmente após a pandemia do Covid-19, as emissoras estão entrando em constantes disputas para realizarem os eventos esportivos, seja de futebol, basquete ou automobilismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo parecia encaminhado para um disputa somente entre a Globo e SBT, na TV Aberta, pela Eurocopa, o principal torneio de seleções do mundo, depois da Copa do Mundo.

Eurocopa 2024 será disputada na Alemanha (Reprodução: Internet)

Porém, Edir Macedo vendo o sucesso que suas concorrentes estão tendo com os eventos esportivos e também com a boa audiência que tiveram ao transmitir o Paulistão, também decidiu entrar nessa briga pelo campeonato europeu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o portal ‘Notícias da TV’, tudo está sendo articulado pelo vice-presidente de jornalismo Antonio Guerreiro, e a proposta já foi colocada em cima da mesa, no último dia 22 de maio.

A CAA Eleven, agência que negocia os torneios de seleções da Uefa, foi pega de surpresa com essa proposta da Record e a ideia é que tenham ao menos um canal de TV por assinatura exibindo o torneio, provavelmente a ESPN e uma na TV Aberta, onde há essa disputa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Edir Macedo e Silvio Santos, donos de duas das principais emissoras do Brasil (Reprodução: Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que a Record ganha exibindo a Eurocopa?

Eurocopa, apesar de ser um campeonato estrangeiro, chama muito a atenção dos brasileiros, pela quantidade de craques em campo, e durante o Paulistão, a Record bateu de frente com a Globo nas tardes de domingo e atraiu grandes marcas, e a ideia é que isso aconteça novamente.

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile