A atriz que estava cotada para nova trama do SBT foi contratada pela rival
Allana Lopes, atriz que estava confirmada para ser uma das estrelas de Poliana Moça, do SBT, foi “roubada” pela Record e estreou em Gênesis, fenômeno de Edir Macedo, como a personagem Bila.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como a trama de Silvio Santos precisou adiar as gravações devido à pandemia da Covid-19, a moça não viu outra alternativa a não ser aceitar a proposta da maior rival de seu antigo patrão.
Com isso, cabe dizer, que o SBT pode ficar desfalcado sem a atriz quando voltar as gravações. Dependendo do trabalho em Gênesis, Allana Lopes não será possibilitada de voltar à emissora de Silvio Santos e muito provavelmente o canal deverá fazer novos trabalhos de casting.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como nem tudo é tristeza, para a contratada de Edir Macedo isso foi excelente. Claro, a atriz não queria ficar sem trabalho em meio à tempos de tantas incertezas. Ao Notícias da TV, a intérprete de Bila celebrou sua nova fase.
“Eu já estava tão animada com a Celeste [personagem de Poliana Moça], envolvida com as preparações e workshops, mas aí veio a quarentena. Naquele momento, acho que nem eu ou o mundo sabíamos direito o que pensar. Era tudo muito novo. O que eu posso dizer é que me sinto muito privilegiada por ter exercido a minha profissão e não ter ficado sem trabalho”, confirmou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Allana Lopes estreou como Bila na sexta fase de Gênesis e desde então, vem chamando atenção dos fãs do folhetim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Edir Macedo choca ao surgir de cueca e manda recado para rapaz: “Ajoelha então”
● Filho discreto de Edir Macedo surge só de cueca em fotos quentes e prova que é o mais ousado do Brasil
● Rival do NUBANK, hospital e +: Edir Macedo é dono de 4 empresas gigantescas e que jorram milhões à Record
Na trama bíblica, inclusive, Bila se envolverá com um homem casado. No entanto, a atriz disse que não se importa das críticas que receberá em suas redes sociais: “Eu não tenho medo da reação do público porque sabemos que se trata de outra época, em que os costumes e a cultura eram diferentes.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE