O filho do conhecido líder religioso da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Record, Edir Macedo foi obrigada a pagar indecisão para massagista
Edir Macedo Bezerra, 74 anos, é um famoso bispo brasileiro que vive causando polêmica na internet graças as suas diversas declarações preconceituosas, mas além disso, o fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus e é conhecido por sempre dizer o que dá na telha. Além disso, o dono da Record já passou por diversas situações bem complicadas, como hoje. Isso porque, o filho do sacerdote foi condenado pela justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dony De Nuccio se descuida e curti crítica detonando Globo: “Emissora lixo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, como já havíamos dito algum tempo atrás, Moysés Macedo, que é conhecido por ser cantor gospel, deixou os seus seguidores espantados ao usar sua conta pessoal do Twitter para ofender a massagista da emissora de seu pai, após um atendimento. O músico afirmou que ficou com nojo e ainda “mandou” que a profissional saísse de perto dele.
“Massagem com uma p*** baiana e agora to com nojo”, “gorda falei p ela sair de mim e disse ‘boa sorte na sua carreira'”, “não recomendo que ninguém faça massagem na record e se for fazer cuidado com (nome)” e “ela tem aids”, esses foram as declarações que o herdeiro do líder da Igreja Universal do Reino de Deus fez na web. Agora, quase seis anos depois de toda essa confusão, que o filho de Edir Macedo causou, o juiz Marcelo Augusto de Oliveira, da 41ª Vara Cível do Foro Central Cível de São Paulo decidiu que o cantor deve pagar R$ 40 mil por danos morais a massagista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a autoridade, Moysés Macedo se aproveitou de sua posição de superioridade dentro da Record. “Difundida na condição de filho do proprietário da emissora de televisão, julgou-se no direito de fazer pouco da honradez da autora, diminuindo-a e menosprezando-a, em privado e em público, de forma ignóbil e abjeta, com a única finalidade de humilhá-la. É o bilinguis maledictus de que fala a Bíblia”, afirmou o Juiz, sobre o filho do bispo, Edir Macedo.