GUERRA

Após roubar maior tesouro da Globo, Edir Macedo entra em guerra com Silvio Santos para arrancar fenômeno do SBT

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Silvio Santos e Edir Macedo (Montagem: TV Foco)

Após tomar o Paulistão, Edir Macedo deve brigar com Silvio Santos pela Libertadores

Edir Macedo descobriu o poder das transmissões esportivas e tem se aventurado na guerra pelos direitos de alguns campeonatos brasileiros. Recentemente, a Record levou a melhor na briga pelo Paulistão e foi vista com bons olhos pela Conmebol, empresa responsável pela Libertadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bom, não é segredo para ninguém que a Libertadores é do SBT. Atualmente, o campeonato traz os maiores índices de audiência ao canal. Na última terça (28), inclusive, Silvio Santos desbancou o The Masked Singer na Globo e liderou com folga no SBT durante a transmissão de uma partida do campeonato.

E por falar em sucesso, o Paulistão também era um grande tesouro da Globo que foi arrancado de suas mãos e agora está na Record. O que restou para a emissora carioca era trazer de volta ao menos a Libertadores, mas, a briga na justiça com a Conmebol, até então, impede que os Marinhos entrem na disputa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, a disputa ficará entre Edir Macedo e Silvio Santos. De acordo com o Notícias da TV, os responsáveis pela Conmebol convocarão a Record para participar da negociação do campeonato ainda este ano. Os direitos de transmissão são do dono do baú até 2023.

Edir Macedo e Record fecharam acordo com o Campeonato Paulista, que deixará a Globo em 2022 (Foto: Montagem/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É GUERRA

E, Silvio Santos que não é bobo e nem nada, com certeza fará de tudo para manter o campeonato na grade. Mas, agora que a Record está investindo em programação esportiva, ele terá de se esforçar um pouco mais. Vale dizer que o comunicador tem a emissora de Edir Macedo como sua maior rival na briga pela vice-liderança.

Anteriormente, a Conmebol já chegou a oferecer o campeonato à alta cúpula da emissora da Barra Funda, mas recebeu um grande não. Na época, a Record não tinha ciência do poder das transmissões esportivas. Com o resultado vitorioso de Silvio Santos, não é de se estranhar que agora Edir Macedo mude de ideia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile