A emissora dos bispos tentou roubar um dos nomes da Globo e levou um não
Edir Macedo mostrou que veio para ficar na programação esportiva ao garantir para a Record um dos maiores tesouros da Globo, o campeonato Paulista. No entanto, a emissora dos bispos não quer parar por aí e formalizou uma proposta para um dos maiores narradores do Grupo Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, a Record formalizou uma proposta a Jota Júnior, de 71 anos, que atualmente está na SporTV. De acordo com o Notícias da TV, o comentarista seguiu fiel à Globo e disse um não à Record.
O plano da emissora da Barra Funda se deu por conta do grande apelo que Jotinha possui em São Paulo. O narrador é convocado para a maioria das partidas dentro do Estado e costuma atuar no Premiere e SporTV. Seu contrato com o grupo dos Marinhos está em vigência até dezembro de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, como o Paulistão 2022 está cada vez mais perto, Bispo Macedo terá de se virar nos 30 para encontrar uma estrela à altura deste campeonato. Para se ter uma ideia, em 2019, a final entre Corinthians x São Paulo trouxe a maior audiência de uma transmissão futebolística à Globo naquele ano.
Vendo que o esporte aparenta ser o único a ser páreo na briga contra os streamings, Edir Macedo começou a investir. Sabe-se ainda que a Record quer contratar novos nomes para criação de programas do gênero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INCANSÁVEL!
E muito se engana quem pensa que só a Globo está sendo visada nessa história. Alguns comentaristas da Band, como Milton Neves, Renata Fan e Neto, estavam sendo sondados pela emissora dos bispos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Edir Macedo choca ao surgir de cueca e manda recado para rapaz: “Ajoelha então”
● Filho discreto de Edir Macedo surge só de cueca em fotos quentes e prova que é o mais ousado do Brasil
● Rival do NUBANK, hospital e +: Edir Macedo é dono de 4 empresas gigantescas e que jorram milhões à Record
No entanto, até o momento, nenhuma nova contratação foi feita. Mas, a Record provavelmente seguirá buscando outros grandes nomes das rivais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE