Edir Macedo, da Universal, recebe relato brutal de mulher com marido católico e escancara alerta cruel: “Envergonhe”
28/01/2021 às 11h34
Líder da igreja Universal, Edir Macedo deu recados aos fiéis por meio do Instagram
Edir Macedo, Líder da Igreja Universal, se tornou uma personalidade por sua importância a frente de uma das igrejas mais bem sucedidas do mundo, como também por ser dono da RecordTV, um das maiores emissoras do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que, mesmo com tantas responsabilidades, Edir Macedo, dono da Record e líder da igreja Universal, não deixa de utilizar suas redes sociais e seus milhões de fiéis para trazer mensagens de esperança e orientações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desta vez, em mais uma mensagem por meio de seu Instagram, Edir Macedo falava sobre mais um pensamento e passagem bíblica. Foi então que uma fiel da Universal resolveu pedir um conselho para o bispo:
“Boa tarde Bispo, sou afastada e sonho todos os dias em voltar a casa do pai, tenho um vazio na minha alma e sei que é falta de Deus na minha vida, porém não é mais fácil voltar”, disse uma mulher primeiramente dizendo ao Bispo Edir Macedo, que acredita ser impedida por uma força maior de pisar na igreja.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Edir Macedo choca ao surgir de cueca e manda recado para rapaz: “Ajoelha então”
● Filho discreto de Edir Macedo surge só de cueca em fotos quentes e prova que é o mais ousado do Brasil
● Rival do NUBANK, hospital e +: Edir Macedo é dono de 4 empresas gigantescas e que jorram milhões à Record
O bispo, por sua vez, tratou de responder: “Você não volta não é porque o diabo não deixa não. Mas porque ainda dá ouvidos ao seu coração. Você insiste em sentir isso ou aquilo para decidir seguir a voz do espírito santo”, disse ele.
Em outra mensagem impactante, uma mulher relatou que o marido havia virado católico, que ela havia ido a igreja com ele por insistência, mas que não havia gostado. Foi então, que o líder da Igreja Universal também deu mais um recado:
“Bispo meu esposo é católico e eu sou evangélica. Ele quer me levar para a igreja católica e eu não quero ir. O que devo fazer?”, questionou a moça.
“Você é testemunha viva da ressurreição do senhor Jesus – A luz de Deus na sua família. Não deixe que a sua conduta cristã envergonhe o seu Senhor. Não discuta, nem defenda a igreja ou mesmo o Próprio Senhor Jesus, porque, ele vai usá-la de forma gloriosa para salvar o seu marido”, disse o bispo.
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram