O âncora da Globo levou ao ar a notícia de um escândalo do dono da Record
Na última terça-feira (08), William Bonner invadiu a programação da Globo, bem mais cedo do que o habitual, e durante o JN o âncora deu uma notícia estarrecedora envolvendo ninguém menos do que Edir Macedo, líder da igreja universal e dono da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início da edição bem mais curta do Jornal Nacional, por conta da exibição do jogo entre Brasil e Paraguai, Bonner e Renata Vasconcellos destacaram a indicação de Marcelo Crivella, sobrinho de Edir Macedo, como possível embaixador na África do Sul.
“O presidente Jair Bolsonaro convidou o ex-prefeito do Rio, Marcelo Crivella, para ser embaixador brasileiro na África do Sul. Por decisão da justiça, nesse momento, Crivella não pode deixar o Brasil”, iniciou Renata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRISE ENTRE APOIADORES DO GOVERNO
EDIR MACEDO FOI CITADO POR DIVERSAS VEZES NO NOTICIÁRIO
Bonner e a reportagem do JN reforçaram algumas vezes a relação de parentesco entre Crivella e Edir Macedo: “Crivella é bispo da igreja e sobrinho do principal líder, o bispo Edir Macedo”, afirmou o jornalista.
Por fim, o noticiário ressaltou que, apesar do desejo de Bolsonaro, o ex-prefeito segue impedido de deixar o Brasil. Contudo, a defesa do sobrinho de Edir Macedo entrou com um pedido no STF para garantir que ele assuma o cargo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE