BOMBA

Edir Macedo vira notícia urgente no JN e Bonner invade programação confirmando o pior: ” Aos 76 anos”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

William Bonner e Edir Macedo (Foto: Montagem/TV Foco)

O âncora da Globo levou ao ar a notícia de um escândalo do dono da Record

Na última terça-feira (08), William Bonner invadiu a programação da Globo, bem mais cedo do que o habitual, e durante o JN o âncora deu uma notícia estarrecedora envolvendo ninguém menos do que Edir Macedo, líder da igreja universal e dono da Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No início da edição bem mais curta do Jornal Nacional, por conta da exibição do jogo entre Brasil e Paraguai, Bonner e Renata Vasconcellos destacaram a indicação de Marcelo Crivella, sobrinho de Edir Macedo, como possível embaixador na África do Sul.

“O presidente Jair Bolsonaro convidou o ex-prefeito do Rio, Marcelo Crivella, para ser embaixador brasileiro na África do Sul. Por decisão da justiça, nesse momento, Crivella não pode deixar o Brasil”, iniciou Renata.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CRISE ENTRE APOIADORES DO GOVERNO

Edir Macedo é um dos aliados de Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação/Palácio do Planalto)

Na sequência, o JN levou ao ar uma reportagem com maiores detalhes sobre a indicação de Jair Bolsonaro e os especialistas em política ouvidos pela Globo afirmaram que a ação do presidente é para amenizar uma crise na bancada evangélica.
Para quem não sabe, Edir Macedo, aos 76 anos, é um dos maiores apoiadores do governo, porém, em maio, ele promoveu duras críticas ao presidente por uma suposta omissão em escândalo religioso em Angola.
O dono da Record usou os noticiários do canal para cobrar uma ação de Bolsonaro depois que 9 missionários da Igreja Universal foram expulsos do país africano.

EDIR MACEDO FOI CITADO POR DIVERSAS VEZES NO NOTICIÁRIO

O bispo apareceu em uma reportagem no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bonner e a reportagem do JN reforçaram algumas vezes a relação de parentesco entre Crivella e Edir Macedo: “Crivella é bispo da igreja e sobrinho do principal líder, o bispo Edir Macedo”, afirmou o jornalista.

Por fim, o noticiário ressaltou que, apesar do desejo de Bolsonaro, o ex-prefeito segue impedido de deixar o Brasil. Contudo, a defesa do sobrinho de Edir Macedo entrou com um pedido no STF para garantir que ele assuma o cargo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile